Empresários se reúnem com Rodrigo Maia na Firjan

Presidente da Câmara recebeu propostas nas áreas de meio ambiente, infraestrutura, economia, tributária e trabalhista
segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Maia e Eduardo Eugenio na Firjan (Divulgação)
Maia e Eduardo Eugenio na Firjan (Divulgação)

presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, esteve na Firjan, no Rio, na manhã desta segunda-feira, 10. Durante o encontro do parlamentar com empresários fluminenses, o presidente da Firjan, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, falou sobre a importância da aprovação das reformas administrativa e tributária para o crescimento da economia do país e da competitividade da indústria brasileira. Ele ressaltou que é fundamental incluir estados e municípios neste processo.

Foram entregues a Rodrigo Maia propostas dos empresários para os setores de meio ambiente, infraestrutura, economia, tributário e trabalhista.

O encontro contou com a presença de autoridades, como deputados federais e estaduais.

 

LEIA MAIS

Empresa friburguense venceu o prêmio Top Of Mind da Revista Revenda Construção na categoria Fechaduras

Público pode, inclusive, fazer compras de itens no varejo, com entrada franca

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: negócios