Nas blitzes de veículos realizadas na semana passada foram feitas 902 abordagens, que resultaram em 482 notificações a veículos irregulares, informou na tarde desta terça-feira, 26, a Secretaria municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu).
As operações de fiscalização do trânsito foram realizadas, entre os dias 18 e 23 de janeiro, em parceria com o Detran-RJ e a Polícia Militar, em dois pontos da cidade, na Avenida Conselheiro Julius Arp e na Praça Getúlio Vargas, a fim de coibir motos e veículos irregulares.
A prefeitura não informou quantos dos veículos autuados eram motocicletas com escapamento adulterado, as famosas motos barulhentas.
O secretário municipal de Ordem em Mobilidade Urbana, Fabrício Medeiros, reforçou a relevância desse tipo de operação e do comprometimento da Smomu com o ordenamento urbano. “A presença das forças de fiscalização do município, Smomu e Guarda Civil Municipal (GCM), foram de suma importância como apoio à fiscalização do Detran-RJ para sinalizarmos à população que a nossa gestão visa a garantir o direito legal ao trânsito seguro e ao sossego público”, disse Fabrício.
A Smomu dará continuidade a esse tipo de trabalho e procederá com novas operações.
Deixe o seu comentário