Duas Barras faz convênio com governo do estado para ampliação de hospital

Parceria vai resultar na liberação de mais de R$ 1 milhão para obras
sábado, 15 de fevereiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O convênio foi assinado essa semana entre o prefeito e a Secretaria estadual de Saúde (Divulgação)
O convênio foi assinado essa semana entre o prefeito e a Secretaria estadual de Saúde (Divulgação)

O prefeito de Duas Barras, Luiz Carlos Botelho Lutterbach, celebrou na última quinta-feira, 13, um convênio com a Secretaria estadual de Saúde do Rio de Janeiro, que resultou na liberação de R$ 1.488.384,18 para ampliação do Hospital Municipal Antônio Carlos da Silva Monnerat.

Os recursos têm como objetivo a continuação do Plano de Revitalização da Saúde e serão aplicados na expansão do hospital, projeto que, entre outras mudanças, prevê um aumento significativo de leitos para ampliar o atendimento aos pacientes.

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Ao todo, cerca de 18 imunizantes estarão disponíveis para todas as idades, mas especialmente para as crianças e adolescentes

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: saúde | Governo