Duas Barras faz convênio com governo do estado para ampliação de hospital

Parceria vai resultar na liberação de mais de R$ 1 milhão para obras
sábado, 15 de fevereiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O convênio foi assinado essa semana entre o prefeito e a Secretaria estadual de Saúde (Divulgação)
O convênio foi assinado essa semana entre o prefeito e a Secretaria estadual de Saúde (Divulgação)

O prefeito de Duas Barras, Luiz Carlos Botelho Lutterbach, celebrou na última quinta-feira, 13, um convênio com a Secretaria estadual de Saúde do Rio de Janeiro, que resultou na liberação de R$ 1.488.384,18 para ampliação do Hospital Municipal Antônio Carlos da Silva Monnerat.

Os recursos têm como objetivo a continuação do Plano de Revitalização da Saúde e serão aplicados na expansão do hospital, projeto que, entre outras mudanças, prevê um aumento significativo de leitos para ampliar o atendimento aos pacientes.

LEIA MAIS

Coluna do Massimo apurou que, entre os 31 do Raul Sertã e os 6 da Maternidade, 8 estão com defeito

Henrique Pessoa diz que polícias Civil e Militar estão unidas em fazer cumprir a quarentena; artigo 268 do Código Penal exige obediência a decreto

Atendimento ao público será feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, e sem aglomeração

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: saúde | Governo