Dois homens presos por suspeita de posse ilegal de armas de fogo

Casos aconteceram no São Jorge e em Cordeiro. Duas espingardas e um revólver, além de munição, foram apreendidos
sexta-feira, 09 de julho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A arma apreendida  no São Jorge  (Foto: 11 BPM)
A arma apreendida no São Jorge (Foto: 11 BPM)

A Seção de Comunicação Social do 11º BPM informou na noite de quinta-feira, 8, que policiais militares do Serviço Reservado, após denúncia de posse irregular de arma de fogo, foram à Rua Onofre Cunha Ramos, no São Jorge, onde prenderam  um homem de 67 anos com uma espingarda calibre12,  um revólver calibre 22, 18 munições calibre 22, cinco munições  calibre 12, um pote de pólvora e 37 maços de cigarro. A ocorrência foi apresentada na 151ª DP, onde o acusado foi autuado e preso.

Ainda na noite de quinta-feira, policiais mlitares do 11ºBPM (PATAMO DE 3°CIA) prenderam um homem de 46 anos por posse irregular de arma de fogo. O fato aconteceu na Rua Romualdo Pereira Lopes, Manancial, em Cordeiro. Com o homem os policiais encontraram uma espingarda calibre 32 e quatro cartuchos calibre 32. A ocorrência foi apresentada na 154ª DP, onde o acusado foi autuado e liberado após pagamento de fiança.

 

LEIA MAIS

Em uma delas, suspeito em fuga perdeu o controle do automóvel e bateu no meio-fio, sendo preso

Também foram encontrados, em uma mochila enterrada, três rádios transmissores e 146 unidades de cocaína

Houve apreensões de drogas também em Conselheiro

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: arma