Polícia apreende arma e drogas em três ações no domingo

Em uma delas, suspeito em fuga perdeu o controle do automóvel e bateu no meio-fio, sendo preso
segunda-feira, 29 de março de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Uma das apreensões feitas no domingo (Foto: 11 BPM)
Uma das apreensões feitas no domingo (Foto: 11 BPM)

Na madrugada de domingo, 28, PMs do Setor Charlie  do 11º BPM, após verificarem denúncia de disparo de arma de fogo na Praça Lafaiete Bravo, em Conselheiro Paulino, prenderam um homem de 29 anos. O fato ocorreu após os agentes se depararem com um veículo VW Polo  prata. O motorista, ao perceber a presença da guarnição, tentou fugir, perdendo o controle do automóvel e batendo no meio-fio da estrada. O acusado desembarcou do veículo na tentativa de continuar a fuga, momento em que foi capturado. Após revista pessoal e ao veículo, foi encontrado uma pistola  com 16 munições. A ocorrência foi apresentada na 151°DP, onde foi identificado um mandado de prisão  contra o acusado, que foi autuado e preso.

Na tarde de domingo policiais da Patamo, após  denúncia de local de guarda de drogas, foram até a Rua Maestro Joaquim Naegele, no CondomínioTerra Nova V,  em Conselheiro Paulino. Lá, dentro do sótão do Bloco 3, encontraram uma sacola contendo 300 unidades de cocaína e 82 munições  38mm. A ocorrência foi apresentada na 151°DP, onde todo material ficou apreendido.

Já de noite, policiais também da Patamo, após denúncia de tráfico de drogas na Rua Maestro Joaquim Naegele, Terra Nova VI, prenderam um homem de 25 anos. Com ele foram encontrados R$149 em espécie e 39 unidades de cocaína numa sacola escondida em um carro abandonado próximo ao local da abordagem. A ocorrência foi apresentada na 151°DP, onde foi identificado que o acusado já possuía anotações por tráfico de drogas, sendo autuado e preso.

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico | arma