Em ação contra tráfico, PMs apreendem granada dentro de mata em Olaria

Houve apreensões de drogas também em Conselheiro
quinta-feira, 11 de março de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A granada apreendida no Alto de Olaria (Foto: 11 BPM)
A granada apreendida no Alto de Olaria (Foto: 11 BPM)

Na manhã de terça-feira, 9, oficiais do 11º BPM (PATAMO) receberam uma denúncia de que traficantes do Alto de Olaria teriam escondido grande quantidade de drogas na Rua Uruguaiana.

De posse das informações, os agentes seguiram até o local e, após buscas em uma mata,  apreenderam uma granada ofensiva.

À noite, policiais  do 11º BPM (SERVIÇO RESERVADO), após receberem denúncia de tráfico de drogas na Rua Joaquim Maestro Naguele, no Loteamento Terra Nova V, em Conselheiro Paulino, foram ao local e, na ação, apreenderam um menor de 17 anos com 12 unidades de cocaína e duas de maconha.

A ação ocorreu após a equipe verificar a denúncia, abordando o menor de posse de todo material apreendido.

Ja na tarde de quarta-feira, 10, policiais  do 11º BPM (SERVIÇO RESERVADO), após abordagem a uma moto na Rua Joaquim Maestro Naguele, Lagoa Seca, no distrito de Conselheiro Paulino, prenderam um homem de 18 anos armado de um  revólver calibre 38 e 50 unidade de cocaína.

A ação ocorreu após a equipe verificar denúncia de trafico de drogas. O material estava dentro de uma bolsa.

Todos os casos foram registrados na 151°DP.

 

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico | arma