Em portaria assinada na última semana, o presidente do Detran, Adolfo Konder, instituiu uma comissão especial no órgão para monitorar o atendimento prestado aos usuários nos postos de vistoria, de habilitação e de identificação civil do órgão de trânsito em todo o estado do Rio.
A comissão terá a atribuição de verificar o tempo médio de atendimento em cada posto e a qualidade do serviço prestado, e de determinar e acompanhar a adoção de providências para resolver os problemas verificados. “Queremos melhorar o atendimento ao cidadão fluminense. Já restabelecemos a prestação dos serviços, regularizamos todos os contratos com as empresas terceirizadas e agora vamos iniciar esta nova etapa, que tem o objetivo de assegurar uma boa prestação de serviços por parte do Detran”, disse Konder.
A comissão trabalhará em conjunto com a Ouvidoria, setor do Detran encarregado de receber as demandas dos usuários, e será formada por representantes da presidência, corregedoria, ouvidoria e de setores como as diretorias de Registro de Veículos, Habilitação, Tecnologia da Informação e Comunicação, Assessoria de Gestão e Modernização, Assessoria de Engenharia, Coordenadoria Geral de Integração de Serviços e Coordenadoria de Gestão de Pessoas.
Deixe o seu comentário