Detran amplia fiscalização do atendimento aos usuários

Comissão vai verificar o tempo médio que cada usuário gasta nos postos do órgão e a qualidade do serviço
sexta-feira, 12 de março de 2021
por Jornal A Voz da Serra
O Detran de Friburgo (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)
O Detran de Friburgo (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)

Em portaria assinada na última semana, o presidente do Detran, Adolfo Konder, instituiu uma comissão especial no órgão para monitorar o atendimento prestado aos usuários nos postos de vistoria, de habilitação e de identificação civil do órgão de trânsito em todo o estado do Rio.

A comissão terá a atribuição de verificar o tempo médio de atendimento em cada posto e a qualidade do serviço prestado, e de determinar e acompanhar a adoção de providências para resolver os problemas verificados. “Queremos melhorar o atendimento ao cidadão fluminense. Já restabelecemos a prestação dos serviços, regularizamos todos os contratos com as empresas terceirizadas e agora vamos iniciar esta nova etapa, que tem o objetivo de assegurar uma boa prestação de serviços por parte do Detran”, disse Konder.

A comissão trabalhará em conjunto com a Ouvidoria, setor do Detran encarregado de receber as demandas dos usuários, e será formada por representantes da presidência, corregedoria, ouvidoria e de setores como as diretorias de Registro de Veículos, Habilitação, Tecnologia da Informação e Comunicação, Assessoria de Gestão e Modernização, Assessoria de Engenharia, Coordenadoria Geral de Integração de Serviços e Coordenadoria de Gestão de Pessoas.

 

LEIA MAIS

Na Via Expressa, uma mulher de 41 anos morreu após ter sido atropelada

Desde o último sábado entrou em vigor decreto que revoga atribuições da equipe

Levantamento foi feito para a Semana Nacional de Trânsito

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Trânsito