Country sedia evento gratuito para estimular comércio, serviços e empreendedores

Desenvolve RJ reúne prefeituras, fornecedores, empresas e investidores de toda a região
sábado, 18 de junho de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Fotos: PMNF
Fotos: PMNF

Começou nesta sexta-feira, 17, indo até domigo, 9, o Desenvolve RJ, encontro realizado com objetivo de estimular um ambiente favorável para geração de negócios e o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis.

O evento, no Nova Friburgo Country Clube, , tem a participação de prefeituras, empreendedores, empresas fornecedoras de produtos e serviços, representantes da indústria, comércio e investidores da região. A programação conta com palestras, expositores e Roda de Negócios.

O Desenvolve  RJ é igratuito, tanto para as empresas participantes como para os visitantes, e tem uma ampla programação de palestras promovida pelo Senac RJ, Rodada de Negócios do Sebrae –RJ, além de uma área de exposição com estandes de empresas.

O evento é uma realização da Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio–RJ) e conta com apoio do Sebrae –RJ e do Senac–RJ, em parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico do Governo do Rio de Janeiro.

Participaram da abertura o secretário de Desenvolvimento Econômico, André Montechiari, o Deputado Federal, Vinicius Farah, a subsecretária estadual de Indústria, Comércio e Serviços e Ambientes de Negócios, Marina Esteves, o presidente do Sicomércio de Nova Friburgo, Bráulio Rezende, o Diretor do Sebrae, Júlio Cézar Rezende e o diretor regional do Senac, Sérgio Arthur Ribeiro.

Muita qualificação e informação estarão à disposição dos participantes do Desenvolve RJ – Nova Friburgo, em palestras do Senac com os temas: “Como o marketing digital pode impulsionar o seu negócio: técnicas e dicas para empreendedores”, “O que a cultura de inovação pode fazer pelo seu negócio”, “Atendimento ao público como diferencial competitivo”, “Quem vê close não vem, corre: o marketing pessoal nas redes sociais”, “Imagem é tudo: como fazer fotos perfeitas com celular”, “Rota etílica: as cachaças do Sul Fluminense”, entre outros.

 

LEIA MAIS

Iniciativa é extensiva a todas as empresas do comércio de bens, serviços e turismo do estado do Rio

Palestras e cursos terão como objetivo preparar empreendedores para os desafios do novo mercado de trabalho

Programa beneficia MEIs, microempresas e empresas de pequeno porte

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: negócios