Country sedia evento gratuito para estimular comércio, serviços e empreendedores

Desenvolve RJ reúne prefeituras, fornecedores, empresas e investidores de toda a região
sábado, 18 de junho de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Fotos: PMNF
Fotos: PMNF

Começou nesta sexta-feira, 17, indo até domigo, 9, o Desenvolve RJ, encontro realizado com objetivo de estimular um ambiente favorável para geração de negócios e o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis.

O evento, no Nova Friburgo Country Clube, , tem a participação de prefeituras, empreendedores, empresas fornecedoras de produtos e serviços, representantes da indústria, comércio e investidores da região. A programação conta com palestras, expositores e Roda de Negócios.

O Desenvolve  RJ é igratuito, tanto para as empresas participantes como para os visitantes, e tem uma ampla programação de palestras promovida pelo Senac RJ, Rodada de Negócios do Sebrae –RJ, além de uma área de exposição com estandes de empresas.

O evento é uma realização da Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio–RJ) e conta com apoio do Sebrae –RJ e do Senac–RJ, em parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico do Governo do Rio de Janeiro.

Participaram da abertura o secretário de Desenvolvimento Econômico, André Montechiari, o Deputado Federal, Vinicius Farah, a subsecretária estadual de Indústria, Comércio e Serviços e Ambientes de Negócios, Marina Esteves, o presidente do Sicomércio de Nova Friburgo, Bráulio Rezende, o Diretor do Sebrae, Júlio Cézar Rezende e o diretor regional do Senac, Sérgio Arthur Ribeiro.

Muita qualificação e informação estarão à disposição dos participantes do Desenvolve RJ – Nova Friburgo, em palestras do Senac com os temas: “Como o marketing digital pode impulsionar o seu negócio: técnicas e dicas para empreendedores”, “O que a cultura de inovação pode fazer pelo seu negócio”, “Atendimento ao público como diferencial competitivo”, “Quem vê close não vem, corre: o marketing pessoal nas redes sociais”, “Imagem é tudo: como fazer fotos perfeitas com celular”, “Rota etílica: as cachaças do Sul Fluminense”, entre outros.

 

LEIA MAIS

Empresa friburguense venceu o prêmio Top Of Mind da Revista Revenda Construção na categoria Fechaduras

Público pode, inclusive, fazer compras de itens no varejo, com entrada franca

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: negócios