Coronavírus: votação das contas de Renato Bravo é novamente adiada

Câmara Municipal baixa medidas restritivas de acesso até 30 de março; ponto biométrico é suspenso
terça-feira, 17 de março de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O plenário da Câmara de Nova Friburgo (Arquivo AVS)
O plenário da Câmara de Nova Friburgo (Arquivo AVS)

A votação das contas de 2018 do governo Renato Bravo pela Câmara Municipal, adiada para esta terça-feira, 17, foi novamente suspensa, agora por medidas preventivas de combate ao coronavírus. 

Até o dia 30 deste mês, as reuniões que não sejam deliberativas como as solenes, audiências públicas, cursos, eventos palestras e outros eventos agendados no Plenário da Câmara Municipal de Nova Friburgo ficam suspensas. Este prazo poderá ser ampliado se as circunstâncias de enfrentamento da propagação do novo coronavírus exigirem.

Além disso, para evitar aglomerações, os gabinetes parlamentares e os departamentos administrativos do Legislativo friburguense poderão exercer suas atividades em regime de rodízio e os setores administrativos com mais de dois servidores vão estabelecer, na medida do possível, horários alternados.

O ponto eletrônico dos servidores, considerando que o coletor biométrico pode ser potencial transmissor do vírus, também foi dispensado durante este período.

Outra medida preventiva adotada foi a restrição do acesso à Câmara por visitantes e cidadãos, salvo em caso de extrema necessidade. Sendo assim, estão autorizados a ingressarem no prédio livremente apenas vereadores, servidores efetivos ou comissionados, terceirizados e profissionais de imprensa.

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Ao todo, cerca de 18 imunizantes estarão disponíveis para todas as idades, mas especialmente para as crianças e adolescentes

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra