Centro de Friburgo e mais de 10 bairros com risco de falta d'água nesta quarta

Sistema de abastecimento da Estação de Tratamento Debossan será interrompido para manutenção preventiva
terça-feira, 26 de maio de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Centro de Friburgo e mais de 10 bairros com risco de falta d'água nesta quarta

A concessionária Águas de Nova Friburgo anunciou que o sistema de abastecimento dos bairros atendidos pela  Estação de Tratamento (ETA) Debossan será interrompido nesta quarta-feira, 27, para manutenções preventivas. Os trabalhos serão iniciados às 7h e a previsão é  que sejam concluídos até as 11h. Com isso, poderá haver desabastecimento em algumas localidades, e a empresa solicita a população que o uso da água neste período seja feito de forma consciente. A empresa, no entanto, não informou qual o serviço será executado na estação de tratamento. 

Em casos de possíveis desabastecimentos serão disponibilizados carros-pipa que poderão ser solicitados pelo 0800 757 0422 (ligações gratuitas de telefones fixos, celulares e longa distância), Whatsapp (21) 9 7211-8064, aplicativo cliente águas, chat interativo, que está disponível no aplicativo e no site www.aguasdenovafriburgo.com.br.

Os bairros atendidos pela ETA Debossan são Bela Vista, Debossan, Parque Imperial, Perissê, Ponte da Saudade, Cordoeira, Olaria, Paissandu, Parque São Clemente, Centro, Braunes, Tingly, Vila Guarani e Ypu, além do distrito de Mury.

 

LEIA MAIS

Espaço fica na Avenida Doutor Galdino do Vale Filho, ao lado da Igreja Luterana

Estação de Tratamento passará por obras de manutenção preventiva na subestação de energia elétrica

Cônego, Cascatinha, parte de Olaria e outros bairros foram afetados

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: água