Centro de Friburgo e mais de 10 bairros com risco de falta d'água nesta quarta

Sistema de abastecimento da Estação de Tratamento Debossan será interrompido para manutenção preventiva
terça-feira, 26 de maio de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Centro de Friburgo e mais de 10 bairros com risco de falta d'água nesta quarta

A concessionária Águas de Nova Friburgo anunciou que o sistema de abastecimento dos bairros atendidos pela  Estação de Tratamento (ETA) Debossan será interrompido nesta quarta-feira, 27, para manutenções preventivas. Os trabalhos serão iniciados às 7h e a previsão é  que sejam concluídos até as 11h. Com isso, poderá haver desabastecimento em algumas localidades, e a empresa solicita a população que o uso da água neste período seja feito de forma consciente. A empresa, no entanto, não informou qual o serviço será executado na estação de tratamento. 

Em casos de possíveis desabastecimentos serão disponibilizados carros-pipa que poderão ser solicitados pelo 0800 757 0422 (ligações gratuitas de telefones fixos, celulares e longa distância), Whatsapp (21) 9 7211-8064, aplicativo cliente águas, chat interativo, que está disponível no aplicativo e no site www.aguasdenovafriburgo.com.br.

Os bairros atendidos pela ETA Debossan são Bela Vista, Debossan, Parque Imperial, Perissê, Ponte da Saudade, Cordoeira, Olaria, Paissandu, Parque São Clemente, Centro, Braunes, Tingly, Vila Guarani e Ypu, além do distrito de Mury.

 

LEIA MAIS

Estação de tratamento atende bairros como Mury, Perissê, Cordoeira, Olaria, Centro e Braunes, entre outros

Sistema ETA Debossan abrange bairros como Centro, Mury, Perissê, Cordoeira, Olaria e Braunes

Distribuição de água precisou ser paralisada para atender os padrões de potabilidade

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: água