Catedral fecha para reforma e missas são transferidas para o Colégio N.S. Dores

As obras no interior do templo católico se estenderão, pelo menos, até o próximo dia 5 de maio, podendo haver necessidade de prorrogação
terça-feira, 30 de abril de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)

Desde esta segunda-feira, 29, a Catedral São João Batista, na Praça Dermeval Barbosa Moreira, está fechada para reformas. Serão executadas intervenções no piso que estão com rachaduras. As obras no interior do templo católico se estenderão, pelo menos, até o próximo dia 5 de maio, podendo haver necessidade de prorrogação. 

Enquanto isso, as missas que tradicionalmente são celebradas todos os dias na catedral foram transferidas para a capela do Colégio Nossa Senhora das Dores, na Rua Augusto Spinelli, 75. As celebrações na escola da congregação das irmãs dorotéias acontecem de segunda a sexta-feira, às 8h e às 16h. No próximo sábado, 4, não haverá missas, pois o bispo de Nova Friburgo, Dom Luiz Antônio Lopes Ricci e os padres da catedral viajarão em romaria à Aparecida-SP. No domingo, 5, as missas serão celebradas às 8h, 11h e 17h.      

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: