Casal é morto a tiros em Barracão dos Mendes

Segundo 11º BPM, crime estaria ligado ao tráfico de drogas
segunda-feira, 04 de julho de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Casal é morto a tiros em Barracão dos Mendes

Um homem de 25 anos e  uma mulher de 26 foram mortos a tiros dentro de uma casa  na Rua Cipriano Mendes da Veiga, em Barracão dos Mendes, no distrito de Conquista. O duplo homicídio aconteceu na noite da última quinta-feira, 2, segundo informações do 11° BPM.

A polícia foi chamada em atendimento a ocorrência de disparos de arma de fogo. No endereço  a guarnição encontrou as duas vítimas. O Corpo de Bombeiros constatou os óbitos.

Segundo informações colhidas no local pelos policiais, as vítimas teriam envolvimento com o tráfico de drogas na localidade. A ocorrência foi registrada na 151° DP, onde seguem as investigações.

 

LEIA MAIS

Criação de aplicativo para apoiar mulheres vítimas de violência e de núcleos nas delegacias estão entre as ações

De janeiro a junho deste ano, delito foi o que mais cresceu na cidade em relação ao mesmo período de 2021, segundo o ISP

Entrevistados moram nas capitais do país e têm entre 13 e 15 anos

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime