Casa do Trabalhador tem 319 vagas esta semana em Friburgo

Rede de supermercados oferece 100 vagas para suprir demanda de fim de ano
quarta-feira, 20 de outubro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Movimento de compras no comércio de Friburgo (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)
Movimento de compras no comércio de Friburgo (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)

A Casa do Trabalhador de Nova Friburgo divulgou ontem, 19, a nova lista de oportunidades de emprego no município. As vagas estão distribuídas em diversas empresas de Nova Friburgo e são divulgadas no site da prefeitura (www.pmnf.rj.gov.br). Os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador, que funciona na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da prefeitura, na Avenida Alberto Braune, 223, munidos de documentos para obterem o encaminhamento às empresas. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h. A seleção dos candidatos é de responsabilidade dos empregadores.

Confira as vagas 

Açougueiro; Ajudante Geral; Analista Fiscal Armador de estrutura (concreto); Assistente de CPD; Atendente Multifuncional; Atendente/Recepcionista; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Churrasqueiro; Auxiliar de Corte p/confecção; Auxiliar de Cozinha; Auxiliar de DP/RH; Auxiliar de Manutenção Predial; Auxiliar de Mecânico Automotivo; Auxiliar de Padaria; Auxiliar de Perecíveis p/açougue; Auxiliar de Perecíveis p/laticínios; Auxiliar de Perecíveis p/salgados; Auxiliar de Prevenção e Perdas; Auxiliar de Produção p/confecção; Auxiliar de Sushiman; Barista; Cabeleireira; Camareira; Confeiteiro; Conferente de Transporte; Costureira; Costureira para máquina reta; Cozinheiro; Departamento Pessoal Sênior; Eletricista; Eletricista Automotivo; Encarregado de Açougue; Encarregado de Frente de Loja; Encarregado de Hortifruti; Encarregado de Laticínios; Encarregado de Manutenção; Encarregado de Mercearia; Encarregado de Salgados; Encarregado de Padaria; Estoquista; Fiscal de Caixa; Fiscal de Prevenção e Perdas; Garçom; Gerente; Líder de Prevenção e Perdas; Locutor; Manicure; Marceneiro; Mecânico Automotivo; Mecânico de Suspensão; Montador/Borracheiro; Montador de Móveis; Montador Fotovoltaico; Motoboy; Motorista (CNH C/D); Operador de Caixa; Operador de Câmera; Operador de Empilhadeira; Operador de Loja (Deposista); Operador de Máquina de Marcenaria; Operador de Máquina Injetora Zamac II; Passador de Carnes; Padeiro; Pedreiro; Pizzaiolo; Promotor de Vendas; Recepcionista; Repositor de Hortifruti; Repositor FLV (frutas, verduras e legumes); Representante Comercial; Salgadeiro; Secretária; Separador de Pedidos p/confecção; Serviços Gerais; Serviços Gerais (PcD - Pessoa com Deficiência); Soldador; Subgerente; Supervisor de Produção p/confecção; Supervisor de Produção Metalúrgica; Supervisor de RH; Supervisor de Vendas; Sushiman; Técnico de Informática; Tesoureiro; Torneiro Mecânico; Trabalhador Braçal; Trancista; Vendedor Externo; Vendedor Interno; e Web Designer. Oportunidade para Jovem Aprendiz: Auxiliar Administrativo.       

Supermercado oferece 100 vagas 

A rede de supermercados Serra Azul, com vistas a previsão de aumento de demanda neste fim de ano, fará um processo seletivo para a contratação de 100 novos funcionários, sendo 70 para Nova Friburgo e 30 para a filial de Teresópolis. O processo seletivo será presencial. Os currículos, juntamente com os documentos obrigatórios (carteira de identidade ou de habilitação, CPF e carteira de trabalho, comprovante de residência, PIS/Cartão cidadão, título de eleitor e uma foto 3x4, comprovante de escolaridade, certificado de reservista para homens e certidão de nascimento) deverão ser entregues em Nova Friburgo na loja de Conselheiro Paulino, próximo ao condomínio Terra Nova, entre os próximos dias 26, 27 e 28 e em Teresópolis no dia 30, das 9h às 17h, onde serão realizadas as entrevistas.

A rede oferece oportunidades para os cargos de açougueiro; ajudante de entrega; ajudante de padeiro; assistente de prevenção e perdas; atendente de laticínios; atendente de padaria; atendente de salgados; auxiliar de açougue; auxiliar de cozinha; auxiliar de serviços gerais; conferente de câmara fria; conferente de mercadoria; cozinheira; empacotador; encarregado para todos os setores; estoquista; fiscal de caixa; motorista; operador (a) de caixa; padeiro e repositores (hortifruti, mercearia, de ilha e iogurtes). 

 

LEIA MAIS

Mas, no acumulado de 2022, a cidade abriu mais 769 postos de trabalho, diz Caged

Constatação é de pesquisa da Fecomércio. Índice se aproxima do patamar registrado em junho

Fenômeno conhecido por "The Great Resignation" (ou a grande renúncia) ocorre em momento de alta taxa de desemprego no Brasil, aponta levantamento

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Emprego