Casa do Trabalhador tem 284 novas oportunidades em Friburgo

Há vagas para pessoas com todos os níveis de escolaridade e também para estágios
quarta-feira, 17 de agosto de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Casa do Trabalhador tem 284 novas oportunidades em Friburgo

Nova Friburgo tem nesta semana um total de 284 vagas de empregos cadastradas na Casa do Trabalhador. Há oportunidades para pessoas com todos os níveis de escolaridade. Algumas vagas não exigem experiência anterior, portanto são uma ótima chance para quem deseja entrar no mercado de trabalho ou mudar de área de atuação. 

As novas vagas de empregos disponíveis podem ser conferidas através do link www.pmnf.rj.gov.br/casadotrabalhador, ou pelo site oficial da Prefeitura de Nova Friburgo (www.pmnf.rj.gov.br), na aba “Cidadão”, em seguida “Casa do Trabalhador”. Para mais informações basta comparecer à Casa do Trabalhador, na Avenida Alberto Braune, 223, na antiga Rodoviária Leopoldina, no Centro, ao lado da Prefeitura de Nova Friburgo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e para obter o encaminhamento às empresas, a quem compete a seleção dos candidatos. O telefone de contato é o (22) 2525-9205.

Vagas disponíveis

Açougueiro; Ajudante de Instalação; Analista Departamento Fiscal; Aprendiz de Mecânico Diesel; Assistente de Loja (PcD) - Pessoa com Deficiência); Assistente Social; Atendente de Portaria; Auxiliar Administrativo (PcD); Auxiliar de Cozinha; Auxiliar de Instalador e Reparador; Auxiliar de Manutenção Predial; Auxiliar de Serralheiro; Auxiliar de Solda; Balconista; Banco de Talentos (PcD); Bombeiro Hidráulico; Camareira; Carpinteiro; Consultor de Vendas (c/ CNH); Consultor de Vendas; Costureira; Cozinheiro; Docente; Empacotador; Estagiário Administrativo; Estágio - Ciências Contábeis; Estágio - Letras; Estágio - Pedagogia; Estagiário em Contabilidade; Estagiário em Direito; Gerente de Produção; Gerente de Projetos; Gerente de Manutenção; Guardião de Piscina; Instrutor de Tecnologia; Manicure; Marceneiro; Maître; Mecânico Automotivo; Mecânico de Refrigeração; Mecânico Diesel; Montador de Cilindros; Montador de Móveis (CNH B); Motoboy; Motorista; Motorista (CNH D); Motorista (CNH D) - Curso TPP; Oficial de manutenção; Operador de Caixa; Operador de Caixa (PcD); Operador de Telemarketing; Pintor; Pizzaiolo; Professor de Inglês; Programador e Operador de Centro Usinagem; Promotor de Vendas; Recepcionista; Repositor; Repositor de Hortifruti; Salgadeira; Serralheiro; Serviços Gerais (Fazenda); Serviços Gerais (CNH B); Serviços Gerais (Mercado); Soldador; Supervisor de Produção; Técnico de Segurança de Trabalho; Técnico de Segurança de Trabalho; Técnico eletrônico p/atuar com máq. costura eletrônica; Técnico em refrigeração; Técnico em refrigeração; Técnico de Instalação e Reparo (Fibra Óptica); Torneiro Mecânico; Torneiro CNC; Vendedor Externo; e Vendedor Interno.

Oportunidade para Jovem Aprendiz: Administrativo.

 

LEIA MAIS

Mas, no acumulado de 2022, a cidade abriu mais 769 postos de trabalho, diz Caged

Constatação é de pesquisa da Fecomércio. Índice se aproxima do patamar registrado em junho

Fenômeno conhecido por "The Great Resignation" (ou a grande renúncia) ocorre em momento de alta taxa de desemprego no Brasil, aponta levantamento

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Emprego