Cáritas realiza a Campanha do Cobertor

Para doar, basta ir até a entidade ou fazer uma transferência bancária
sexta-feira, 22 de maio de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Cáritas realiza a Campanha do Cobertor

A instituição Cáritas Diocesana de Nova Friburgo iniciou a Campanha do Cobertor, motivando a comunidade católica e os friburguenses em geral a aquecerem o coração de quem tanto necessita, ainda mais neste período de pandemia do coronavírus. O apelo tem em vista a proximidade do inverno e a já presente queda de temperatura.

Para realizar as doações dos cobertores basta dirigir-se à sede da Cáritas Diocesana, na Rua Pergentino José Saippa, no bairro Duas Pedras (ao lado do Detran). O expediente é de segunda a sexta, das 13h às 17h.

Outra forma de ajudar é por meio de transferência bancária: Banco do Brasil, agência: 0335-2, conta corrente 4503-9, CNPJ 30553481/0001-23, favorecido: Cáritas Diocesana de Nova Friburgo. Para mais informações entre em contato por meio do telefone: (22) 2521-1203 ou pelo e-mail: caritasdiocesenf@gmail.com.

 

LEIA MAIS

Nova lei aprovada pela Alerj foi sancionada na semana passada

Interessados devem entrar em contato com a Ouvidoria Municipal

Foi pensando em "cuidar de quem cuida" que surgiu a ideia de oferecer uma escuta acolhedora e especializada, disse, em nota, a prefeitura de Friburgo

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra