Campanhas tentam arrecadar itens em falta no Raul Sertã

Veja a relação completa dos insumos que precisam de reposição urgente
quinta-feira, 21 de janeiro de 2021
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
A triagem na entrada do Hospital Municipal Raul Sertã (Foto: Henrique Pinheiro)
A triagem na entrada do Hospital Municipal Raul Sertã (Foto: Henrique Pinheiro)

Não bastasse a pandemia colapsar o sistema operacional do Hospital Municipal Raul Sertã desde o ano passado e a unidade atingir 100% da ocupação de leitos de enfermaria e UTI Covid, a falta de insumos básicos têm preocupado os profissionais e toda a Secretaria Municipal de Saúde. Depois das secretarias municipais de Agricultura e Defesa Civil, as associações de produtores rurais e o Sindicato dos Agricultores Familiares de Nova Friburgo terrem conseguido itens para o hospital, o Rotary Suspiro está se mobilizando para arrecadar mais doações de insumos para a principal unidade de saúde e de emergência da região.

A campanha abrange também a comunidade em geral que poderá colaborar com a ação. O clube de serviço está disponibilizando uma conta bancária para arrecadação de recursos para a compra do material para posterior doação ao hospital. As doações poderão ser depositadas na conta corrente 53242-8 do Banco do Brasil, agência 0335-2. O Pix do Rotary Clube Suspiro é 10.622.528/0001-56.

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Ao todo, cerca de 18 imunizantes estarão disponíveis para todas as idades, mas especialmente para as crianças e adolescentes

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: saúde | Governo