Caminhão desgovernado bate em muro e fere 3 levemente no Centro

Vítimas foram socorridas no próprio local, a Rua Carlos Alberto Braune, e liberadas
sexta-feira, 08 de outubro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
O acidente na Rua Carlos Alberto Braune (Foto de leitor)
O acidente na Rua Carlos Alberto Braune (Foto de leitor)

Um caminhão frigorífico desgovernado avançou sobre a calçada e colidiu contra um muro na descida da Rua Carlos Alberto Braune, na subida das Braunes, bem próximo ao Centro. O acidente, nesta sexta-feira, 9, deixou, segundo informações do 6º Grupamento de Bombeiro Millitar, três vitimas leves. Os três homens feridos foram socorridos no próprio local e liberados em seguida.

LEIA MAIS

Em outra batida, próximo ao pedágio de Furnas, motorista fica ferido

Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas, todas abaixo de 30 anos

Exame clínico no IML mostrou ainda que rapaz de 23 anos, com oito anotações criminais, estava alcoolizado

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: acidente