Câmara Municipal confirma um caso de Covid e tem mais duas suspeitas

Legislativo friburguense suspende atividades para higienização e só reabrirá na próxima terça
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
A Câmara de Nova Friburgo (Arquivo AVS)
A Câmara de Nova Friburgo (Arquivo AVS)

A Câmara Municipal de Nova Friburgo informou no início da noite desta sexta-feira, 26, que suspendeu suas atividades administrativas e legislativas presenciais até a próxima segunda-feira, 1º, devido à confirmação de um caso e mais outros dois suspeitos de Covid-19.

A casa legislativa vai passar por higienização e só reabrirá na próxima terça-feira, 2. Seus servidores exercerão suas atividades de forma remota.

Com isso, as sessões solenes agendadas para esta sexta-feira, até a próxima segunda-feira, 1º, ficam oficialmente canceladas.

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Ao todo, cerca de 18 imunizantes estarão disponíveis para todas as idades, mas especialmente para as crianças e adolescentes

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra