Bom Jardim registra primeira morte por Coronavírus

Município vizinho tem quatro casos positivos
sábado, 18 de abril de 2020
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Na noite da última sexta-feira, 17, a prefeitura de Bom Jardim divulgou mais um boletim com dados atualizados do Coronavírus na cidade. De acordo com as informações do município, foi registrada a primeira morte por Covid-19, além de quatro casos positivos para o vírus. Outros três aguardam resultados dos exames.

O boletim informou ainda que sete pessoas estão em isolamento domiciliar, quatro suspeitas foram descartadas e que já foram feitos testes em 11 pessoas. Todos os exames realizados foram encaminhados para o Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacen). Os resultados têm prazo médio de 10 dias para serem liberados.

 

LEIA MAIS

Total de casos confirmados supera os 2.900, com registro de 57 novos em apenas um dia

Medida altera a lei que previa o fim da calamidade no último dia 1º de setembro

Do total de infectados, 384 são profissionais de saúde, com agora três óbitos confirmados

Foto da galeria
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra