Bom Jardim registra primeira morte por Coronavírus

Município vizinho tem quatro casos positivos
sábado, 18 de abril de 2020
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Na noite da última sexta-feira, 17, a prefeitura de Bom Jardim divulgou mais um boletim com dados atualizados do Coronavírus na cidade. De acordo com as informações do município, foi registrada a primeira morte por Covid-19, além de quatro casos positivos para o vírus. Outros três aguardam resultados dos exames.

O boletim informou ainda que sete pessoas estão em isolamento domiciliar, quatro suspeitas foram descartadas e que já foram feitos testes em 11 pessoas. Todos os exames realizados foram encaminhados para o Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacen). Os resultados têm prazo médio de 10 dias para serem liberados.

 

LEIA MAIS

Nesta sexta-feira, estabelecimentos com último dígito do CNPJ par estão autorizados a funcionar, salvo algumas exceções

Novas remessas serão repassadas aos governos dos estados e destes para os municípios

Do total agora de 110 vagas, 94 estavam ocupadas, contra 69 na véspera, de um total de 93. Novos casos chegam a 256 em 24h

Foto da galeria
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra