Blitz na última sexta apreendeu seis motos e um automóvel

No total foram realizadas 88 abordagens em frente ao Espaço Arp
segunda-feira, 19 de julho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Imagens da blitz (Fotos: 11 BPM)
Imagens da blitz (Fotos: 11 BPM)

O 11° BPM  realizou na noite da última sexta-feira, 16, uma operação conjunta com a Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu) para fiscalizar e inibir ilegalidades no trânsito, além de orientar condutores quanto ao uso de equipamentos e documentos de porte obrigatório.

Durante a fiscalização, em frente ao espaço Arp, foram realizadas 88 abordagens. Um total de seis motos e um automóvel foram apreendidos.

A operação continuará sendo desenvolvida com frequência, fazendo com que, dessa forma, o trânsito e,m Nova Friburgo se torne cada vez mais seguro.

Informações ainda não confirmadas dão conta de que um motociclista tentou furar a blitz, foi perseguidos por viaturas da PM e acabou caindo na altura da entrada do Country Clube, na Avenida Conselheiro Julius Arp. O Corpo de Bombeiros esteve no local no local e o encaminharam para o Hospital Municipal Raul Sertã. Não há mais informações sobre o caso.

 

LEIA MAIS

Vítima não resistiu e morreu no local, antes da chegada do socorro

Vítimas receberam atendimento médico e foram liberadas no local

Homem caiu em local de difícil acesso e oficiais utilizam helicóptero na operação

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: acidente