Baque no tráfico: PM faz megapreensão na RJ-116

Apreendidos em carro, 43kg de cocaína e maconha tinham como destino Terra Nova, Alto do Floresta e Monnerat
quinta-feira, 14 de abril de 2022
por Jornal A Voz da Serra
As drogas apreendidas em Debossan (Foto: 11 BPM)
As drogas apreendidas em Debossan (Foto: 11 BPM)

Em uma das maiores apreensões de drogas já feitas em Nova Friburgo,  policiais militares do patrulhamento do 11°BPM (Patamo)  interceptaram na tarde de quarta-feira, 13, um veículo na RJ-116, na altura de Debossan. Dentro do  carro havia nada menos que 7.320 unidades de cocaína, totalizando mais de 15 quilos, e 2.020 unidades de maconha, totalizando 28 quilos. Foi preso um homem de 34 anos.

Segundo a descrição impressa nas embalagens, as drogas seriam destinadas ao tráfico do Loteamento Terra Nova, do Alto do Floresta e do distrito de  Monnerat, em Duas Barras.

A ocorrência foi apresentada na 151° DP, onde o acusado foi autuado, permanecendo preso, e todo o material ficou apreendido.

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico