Atriz friburguense Marcia Savino estreia curta de comédia no YouTube

Em "De cara pro chão", internauta poderá conferir as peripécias da surtada camareira Lurdinha junto a um casal num hotel de luxo
quinta-feira, 15 de outubro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Marcia Savino interpreta a camareira Lurdinha
Marcia Savino interpreta a camareira Lurdinha

A friburguense Marcia Savino estreia nesta sexta-feira, 16, às 20h30, em seu canal no YouTube, o curta de comédia "De cara pro chão". Na trama de 25 minutos, o internauta poderá conferir as peripécias da surtada camareira Lurdinha junto a  um casal na suíte de um hotel cinco  estrelas.

Jornalista e escritora, Marcia  vive em "De cara pro chão" seu primeiro papel profissional como atriz e se descobre comediante.  O elenco de mais de 20 atores reúne Malu Falangola, Regiana Antonini, Tomás Ribas e Germano Blanco, entre outros. A direção artística é de Sérgio Mattos, Pedro Flores, Luiz Lobo e dos roteiristas Afra Gomes e Leandro Goulart. 

Após a estreia no curta no canal, a atriz promoverá um bate-papo ao vivo, de 40 minutos. Em seguida, festa de aniversário no Zoom.

LEIA MAIS

Também haverá exibição de filme seguida de debate com atriz

Bernardo Dugin concorre a melhor ator por sua atuação no filme “Baile de Máscaras”

Exibições terão sempre temáticas voltadas à importância do cuidado com a saúde mental

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Teatro | Cinema