Alberto Braune tem o piso nivelado para os desfiles de carnaval

Trabalho visa a deixar passarela sem ondulações para não prejudicar a evolução dos foliões e a passagem de carros alegóricos
segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Os operários trabalham na obra (Foto: Henrique Pinheiro)
Os operários trabalham na obra (Foto: Henrique Pinheiro)

Faltando poucos dias para o início do carnaval, a Prefeitura de Nova Friburgo capricha nos ajustes para para deixar tudo pronto para os foliões se divertirem com segurança. Nesta segunda-feira, 17, equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos iniciaram o nivelamento dos blocos de cimento que compõem o calçamento da Avenida Alberto Braune que se transformará em passarela do samba a partir desta sexta-feira, 21. Por ela irão desfilar diversas agremiações, como as escolas do Grupo A (antigos blocos de enredo) e do Grupo Especial, além dos blocos de embalo e animação. O trabalho visa a deixar o piso sem ondulações para não prejudicar a evolução dos foliões e a passagem dos carros alegóricos. 

A montagem das arquibancadas também está sendo finalizada pela prefeitura. Já os palanques oficial e de som, camarotes da Liga das Escolas de Samba e das emissora de TV locais que irão transmitir os desfiles ao vivo estará a cargo da empresa Top Tendas Brasil, que venceu semana passada a licitação para este serviço ao custo de R$ 648,5 mil.  

 

LEIA MAIS

Samba da Mangueira agora é o Hino da Consciência Negra

Vendedores autônomos da cidade, que sempre trabalharam nos eventos e vivem disso, temem não conseguir participar neste ano

Vários setores comemoram o sucesso dos eventos da folia em maio e do aniversário da cidade

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: carnaval