Águas de Nova Friburgo conclui reparo em vazamento na adutora São Jorge

Concessionária informou que prazo para normalização do serviço é de até 12 horas
sexta-feira, 27 de março de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Águas de Nova Friburgo conclui reparo em vazamento na adutora São Jorge

A concessionária Águas de Nova Friburgo informou no início da noite desta sexta-feira, 27, que foi concluído o reparo do vazamento na adutora Urucum, no bairro São Jorge, que pertence ao distrito de Conselheiro Paulino.  O abastecimento dos bairros atendidos por esta adutora foi normalizado.

A concessionária informou que as ruas localizadas no final da rede de abastecimento e as ruas localizadas nas partes mais altas dos bairros podem ainda sentir reflexos no fornecimento de água. O prazo para normalização plena nestes locais é de até 12 horas.

Em casos de desabastecimento, Águas de Nova Friburgo disponibiliza carros-pipa que podem ser solicitados pelo 0800 757 0422.

As ruas que seguem com o abastecimento comprometido são: Rua João Goulart e Rua Pedro Mendes da Veiga, no bairro Belmont; Ruas Arapirina, Arídio da Rosa Pinheiro e Pesqueira, no bairro Canto do Riacho; Ruas Estrela Domingues Gonzales e Natividade Cândida da Silva, no bairro Conselheiro Paulino; Rua Leopoldina Pinel Garcia, no bairro Fazenda da Laje; Ruas Aureliano Barboza Faria, Canuatama, Professor Edmond Teixeirão Simão, no bairro Floresta; Ruas Carmen Ruiz de Barros, Deputado João Geraldo de Araújo Jorge, José Ruiz Galvez, no bairro Granja Mimosa; Ruas Pedro Franco e Plínio Salgado, no bairro Jardim Marajói; Ruas Antônio Malheiros, Epitácio Pessoa, Gonçalo Ribeiro, João Batista Fernandes, Tomazinho do Império e Ventura Spargoli, no bairro Jardim Ouro Preto; Ruas Érico Veríssimo, Francisca Primo Queiroz, Graciliano Ramos, Guimarães Rosa, Rio Doce, Rio Novo e Vinicius de Moraes; no bairro Jardinlândia; Ruas Eugênia de Almeida Maia e Francisco Luiz Fernandes; no bairro Lagoa Seca; Ruas Eugenie Pegaitaz, Glória Mattos Pinheiro, Iracy Zebendo Pinto, José da Rosa Pinheiro e José Veloso, no bairro Loteamento do Barão; Rua Capitão Maia, no bairro Morro dos Maias; Ruas José Henrique Pinheiro, José Silva e Rufino Siqueira, no bairro Parque das Flores; Ruas Farm. Alberto Vieira, Guaraciaba Leitão Timótheo, Luíz Carestiato e Prof. Zuleika Ramos Valença, no bairro Parque Maria Tereza; Ruas Pacheco do Almo, Raul Melhado e Waldemar Belém Ponciano, no bairro Prado; Ruas Marcolina Ramos Pinheiro e Delcina Monteiro, no bairro Rivo Torto; Ruas Jean Joseph Cosandey, Las Vegas e Texas, no bairro Rosa Branca; Ruas Adelino Alves de Amorim, Charles Fabiano Carrilho e Sol, no bairro Rui Sanglard; Rua José Corrêa da Silva, no bairro Santo André; Rua Valdir Gratival, no bairro São Jorge; Ruas Brasiliana da Rosa Teixeira e Joaquim da Rosa Pinheiro, no bairro Tio Dongo e Ruas Hidelbrando Couto e Rio Caraíba, no bairro Três Irmãos.

 

LEIA MAIS

Estação de tratamento atende bairros como Mury, Perissê, Cordoeira, Olaria, Centro e Braunes, entre outros

Sistema ETA Debossan abrange bairros como Centro, Mury, Perissê, Cordoeira, Olaria e Braunes

Sistema de abastecimento da Estação de Tratamento Debossan será interrompido para manutenção preventiva

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: água