Águas de Nova Friburgo arrecada meia tonelada de alimentos

Itens serão repassados à Secretaria Municipal de Assistência Social para doação a famílias
sábado, 24 de julho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Águas de Nova Friburgo arrecada meia tonelada de alimentos

A concessionária Águas de Nova Friburgo entregou, na última quinta-feira, 22, meia tonelada de alimentos não perecíveis, brinquedos e materiais de higiene pessoal e limpeza para a Secretaria Municipal de Assistência Social. As doações serão destinadas a famílias que vivem em situação de vulnerabilidade. Os alimentos e outros produtos foram arrecadados pelos colaboradores da concessionária durante a campanha “GAB Solidário”, realizada em todas as empresas do Grupo Águas do Brasil.

     “É gratificante saber que estamos colaborando para minimizar as dificuldades que centenas de famílias em Nova Friburgo vêm enfrentando. Durante a pandemia, a concessionária reforçou o compromisso com o município e outras ações para combater o coronavírus foram realizadas, como a desinfecção das ruas, doação de kits de material de limpeza e higiene pessoal”, declarou o superintendente da Águas de Nova Friburgo, João Sá.

     A servidora da Secretaria Municipal de Assistência Social, Adriana Pinto, e o servidor da Secretaria de Governo, Jorge Roberto Fernandes, receberam as doações em nome do secretário municipal de Assistência Social, Márcio Alves (Marcinho), que agradeceu a parceria com a empresa.

     “As doações chegaram em um bom momento e será possível ajudar mais famílias em situação de vulnerabilidade social em Nova Friburgo. Diariamente, recebemos essas famílias nos quatro Centros de Referência de Assistência Social (Cras) que existem na cidade, onde realizamos o cadastro dessas famílias e fazemos a distribuição das cestas”, disse.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: