AgeRio firma parceria com mais um município da Região Serrana: Bom Jardim

Convênios com prefeituras do interior visa a apoiar os empreendedores mais afetados pela pandemia
quinta-feira, 30 de setembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A diretora de Operações da AgeRio, Tatiana Oliver, o prefeito de Bom Jardim, Paulo Barros, e a vice-prefeita Simone Capoze na assinatura do convênio (Divulgação)
A diretora de Operações da AgeRio, Tatiana Oliver, o prefeito de Bom Jardim, Paulo Barros, e a vice-prefeita Simone Capoze na assinatura do convênio (Divulgação)

Mais uma cidade do Estado do Rio vai contar com o convênio da linha de Microcrédito Produtivo Orientado da AgeRio — Agência de Fomento do Estado do Rio. Nesta terça-feira, 28, a diretora de Operações da AgeRio, Tatiana Oliver, o prefeito de Bom Jardim, Paulo Barros, e a vice-prefeita Simone Capoze, participaram da assinatura durante o Fórum de Integração de Cidades Serranas. 

O evento foi promovido em Macuco, organizado pelo grupo Coalizão Rio e apoio do governo do Estado do Rio. A cerimônia contou com as presenças do presidente do grupo, Luís Leão, e demais autoridades dos municípios de Duas Barras, Cordeiro, Cantagalo, Santa Maria Madalena, Trajano de Moraes, Macuco e Nova Friburgo.

A diretora de Operações da AgeRio, Tatiana Oliver, ressaltou que é importante a AgeRio firmar novos convênios com as prefeituras das cidades do interior para apoiar os empreendedores mais afetados pela pandemia. Segundo ela, Bom Jardim é mais uma importante cidade que contará com atendimento especializado de pessoas treinadas pela AgeRio: 

“Estamos aqui para reforçar o quanto a AgeRio está de portas abertas para as cidades da região e o quanto estamos disponíveis para as empresas e os empreendedores.”

A vice-prefeita de Bom Jardim, Simone Capoze, também falou sobre a importância da parceria para a cidade: “Nós estamos muito felizes hoje pela assinatura do convênio com a AgeRio, que proporcionará crédito para os nossos microempreendedores. Uma iniciativa do governo do Estado que ajudará muito o pequeno empreendedor. Agradeço ao governador Cláudio Castro e à AgeRio por estarmos juntos nessa”.

Com essa parceria, a AgeRio já firmou convênio com 25 municípios do interior do estado. A atuação é relevante para fomentar os negócios não só na capital, como também nas cidades fluminenses.

Sobre a AgeRio

A Agência de Fomento do Estado do Rio de Janeiro (AgeRio) é uma sociedade de economia mista que faz parte da administração indireta do Governo Estadual, sendo vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais (Sedeeri).

A nova diretoria da agência, que tomou posse em dezembro passado, é composta exclusivamente por empregados concursados com longo histórico profissional na instituição. Com atuação focada em ganho de eficiência e assertividade nos negócios, a administração da empresa se concentra no fomento ao desenvolvimento da economia e na geração de emprego e renda, tendo em vista, sobretudo o cenário econômico adverso imposto pela pandemia e as vocações regionais de cada região do Rio de Janeiro.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: