Acidente frontal na RJ-116 só teve feridos sem gravidade

Caminhões bateram de frente na Ponte da Saudade, interditando rodovia e causando retenções até a noite
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
O cenário do choque: apesar de violento, só feridos sem gravidade (Foto da web)
O cenário do choque: apesar de violento, só feridos sem gravidade (Foto da web)

Seis pessoas ficaram feridas na colisão frontal entre dois caminhões no Km 72 da RJ-116 na tarde desta quinta-feira, 11, na Ponte da Saudade, perto do Hotel Bucsky. Apesar da violência do choque, ninguém ficou ferido em estado grave. A colisão envolveu um caminhão de carga de ferragens e outro de coleta de lixo.

Das vítimas, segundo informações do 6º GBM, duas ficaram medianamente feridas e quatro, levemente feridas. O acidente deixou a RJ-116 interditada nos dois sentidos e provocou longos congestionamentos até a noite.

Uma das vítimas chegou a precisar ser retirada das ferragens por técnicas especiais.

LEIA MAIS

Vítima não resistiu e morreu no local, antes da chegada do socorro

Vítimas receberam atendimento médico e foram liberadas no local

Homem caiu em local de difícil acesso e oficiais utilizam helicóptero na operação

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: acidente