Acidente com moto na RJ-116 deixa um morto em Cachoeiras de Macacu

Colisão violenta aconteceu no Km 43, no acesso a posto de combustíveis na subida da serra
segunda-feira, 16 de agosto de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A moto após a colisão (Foto de leitor)
A moto após a colisão (Foto de leitor)

Um acidente no início da manhã deste domingo, 15, provocou a morte de uma pessoa na RJ-116, em Cachoeiras de Macacu. A colisão aconteceu no Km 43, na entrada do Bar e Posto de Combustíveis Riviera, na subida da serra. O acidente envolveu uma moto, um veículo de passeio e um caminhão que quase não conseguiu frear. O motociclista, de 45 anos, morreu. Ele era policial militar lotado no Batalhão de Choque da PM, no Rio, onde  integrava o Grupamento Tático de Motociclistas. 

“Acidente no início da manhã no Km 43. Uma pessoa morreu. O acidente envolveu uma moto, um veículo de passeio e um caminhão”, informou a concessionária Rota 116. 

 

LEIA MAIS

Vítimas foram socorridas no próprio local, a Rua Carlos Alberto Braune, e liberadas

Ambas as vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Raul Sertã

Ele bateu em traseira de caminhão no trecho entre Ponte da Saudade e Mury

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: acidente