Os moradores de Nova Friburgo e turistas que escolhem a cidade como destino para passeios agora podem se refrescar com água potável e gelada em diferentes espaços públicos da cidade. A novidade é resultado de uma iniciativa da concessionária Águas de Nova Friburgo, em parceria com a prefeitura, que instalou, nos últimos dias, três bebedouros públicos para hidratação gratuita da população.
O primeiro ponto de hidratação foi inaugurado, na semana passada, na Praça Lafayette Bravo, no distrito de Conselheiro Paulino, próximo ao ponto base da Guarda Municipal. Outro já está em funcionamento na Estação Livre, a antiga rodoviária urbana, na Praça Getúlio Vargas, no Centro, e, em breve, mais um será instalado no bairro Olaria, nas proximidades do Planetário.
Cada equipamento tem capacidade para armazenar até 50 litros de água gelada, atendendo à população diariamente. Com os novos pontos de hidratação, a concessionária reforça seu compromisso com o bem-estar da população e o acesso à água de qualidade.

Deixe o seu comentário