Adolescente apreendida por tentativa de assassinato a facadas

Violência teria sido cometida por motivo passional. Vítima está internada
quinta-feira, 13 de fevereiro de 2025
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

A Polícia Civil de Nova Friburgo apreendeu uma adolescente de 17 anos acusada de tentar assassinar a facadas uma mulher de 24 anos. A violência ocorreu na última terça-feira, 11, na Rua Norival dos Santos Calixto, no distrito de Campo do Coelho. A vítima, gravemente ferida no abdômen e no pescoço, foi socorrida por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Municipal Raul Sertã, onde ainda permanecia internada nesta quinta, 13. 

Os detetives da 151ªDP apuraram que ambas as envolvidas na tentativa de homicídio moram no Loteamento Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino, e a agressão teria sido cometida por motivo passional. A adolescente revelou, em depoimento, ao delegado de Nova Friburgo, Heberth Tavares Cardoso, que planejou o crime, motivada por ciúmes, já que a vítima estaria se relacionando com um rapaz que seria seu namorado. A menor disse ainda que ficou com raiva da vítima, pois ela teria comentado com amigos de ambas sobre a traição amorosa. 

A adolescente revelou também que comprou a faca e levou a vítima até uma localidade erma, em Campo do Coelho, para tentar matá-la. A menor foi apreendida horas após por equipes da 151ªDP e do serviço reservado (P2) do 11ºBPM 

Diante da confissão, o delegado autuou a adolescente por “ato infracional associado a crime de homicídio tentado e qualificado mediante emboscada”. A garota foi encaminhada à Promotoria da Infância e Juventude de Nova Friburgo.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: