Feliz Natal e um ótimo 2025 para todos nós

Max Wolosker

Max Wolosker

Economia, saúde, política, turismo, cultura, futebol. Essa é a miscelânea da coluna semanal de Max Wolosker, médico e jornalista, sobre tudo e sobre todos, doa a quem doer.

terça-feira, 24 de dezembro de 2024

Como faço todos os anos, estarei dando descanso para os olhos dos meus leitores e para os dedos de minhas mãos, com uma justa e merecidas férias. Com todos os percalços e coisas boas foi mais um ano que passou, envelhecemos, mas continuamos perseverantes e com muitos sonhos, realizados e a se realizarem em 2025. Para os botafoguenses, como eu, foi um ano maravilhoso com a dupla conquista da Libertadores das Américas e do Brasileirão, de uma só tacada. Deixamos para trás muitos e muitos anos sem conquistas importantes, mas com a era SAF, a tendência será de encher a sala de troféus da sede da Rua General Severiano, em Botafogo.

Deixando de lado essa política nefasta que assola o Brasil, em todos os níveis, que 2025 seja um ano melhor do que esse que se encerrará daqui a nove dias. Dentro da realidade de cada um de nós, que possamos viver mais um ano com saúde, paz e perseverança para alcançar os objetivos que traçarmos para as nossas vidas, tendo sempre em mente, que não importa a crença que professamos, Deus estará sempre ao lado daqueles que vivem dignamente e com amor ao próximo.

Aos meus leitores, que me dão o estímulo para continuar a escrever nesses 19 anos, sem interrupção; aos funcionários do jornal A Voz da Serra, que sempre me acolheram e me ajudaram nessa caminhada; à Adriana, nossa diretora presidente, que ao substituir nosso eterno presidente Laercio Ventura, me manteve abertas as portas do jornal, meu muito obrigado e que com a proteção de Deus tenham um Natal cheio de boas surpresas e um 2025 com muita saúde e tranquilidade para enfrentar mais um ano que é sempre uma incógnita.

Aos meus amigos e colegas de profissão, sejam médicos ou jornalistas, deixo um grande abraço, com os votos de um Feliz Natal e um próspero ano novo, em que os sonhos se realizem e os percalços sejam irrelevantes. Que o entendimento entre os povos, com o fim de todos os conflitos que mancharam 2024 sejam superados e possamos viver uma vida tranquila e agradável.

Até o ano que vem.

Publicidade
TAGS:

Max Wolosker

Max Wolosker

Economia, saúde, política, turismo, cultura, futebol. Essa é a miscelânea da coluna semanal de Max Wolosker, médico e jornalista, sobre tudo e sobre todos, doa a quem doer.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.