Estrada sem manutenção

quarta-feira, 19 de junho de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS)
(Foto: Arquivo AVS)

“A Prefeitura de Nova Friburgo abandonou os moradores da região de Três Picos, principalmente o Vale do Jaborandi. Em apenas uma semana, três carros, inclusive de produtores rurais, quebraram devido ao péssimo estado de conservação da estrada. Já até procuramos um vereador que mora na região para apelar por obras, já que nada é feito por aqui, e ao chegar lá estranhamos o fato de ‘magicamente’ a estrada, em frente à casa dele, estar ótima. 

A prefeitura tem o dever de fazer a manutenção, pelo menos até a Kinderdorf, onde também moram agricultores que precisam escoar sua produção, mas quando há alguma manutenção, o serviço só é feito até a ponte de madeira, deixando mais de um quilômetro no total abandono. Na época da tragédia de 2011 mudaram o rumo da estrada (para muito pior) e não há sequer uma manutenção preventiva. Isso afeta por demais os produtores e quem trabalha com turismo.”

Taiana Furriel

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: