Os vereadores e o prefeito Johnny Maycon se reuniram nesta quarta-feira, 17, no plenário do Legislativo friburguense para debater a prorrogação dos contratos temporários dos profissionais que atendem os estudantes portadores de deficiência na rede municipal de educação. Uma sessão extraordinária foi marcada para hoje, 18, às 14h, na Câmara para discutir o tema. Os contratos temporários desses educadores terminou no último dia 12, e o prefeito e a Câmara Municipal precisaram entrar em consenso sobre quais medidas deveriam ser tomadas para que o serviço não seja interrompido quando as aulas presenciais voltarem.
Participaram do encontro, o presidente da Câmara, vereador Wellington Moreira e o prefeito Johnny Maycon, que esteve acompanhado do sub-procurador da prefeitura, Fernando Guimarães e os vereadores Zezinho do Caminhão, Dirceu Tarden, Max Bill, Cláudio Leandro, Christiano Huguenin, Walace Piran, José Carlos, Ângelo Gaguinho, Vanderleia, Professor André, Maicon Queiroz, Isaque Demani, Cascão, Priscilla Pitta e Marcinho. Já os demais justificaram a ausência.
A sessão extraordinária que irá discutir a elaboração do projeto de lei ordinária 12/2021, protocolado em regime de urgência no último dia 11 será transmitida ao vivo pela TV Câmara e demais canais oficiais do Poder Legislativo.
Deixe o seu comentário