Notícias de Nova Friburgo e Região Serrana
Vem aí nova e pior pandemia?
Cesar Vasconcellos de Souza
Saúde Mental e Você
O psiquiatra César Vasconcellos assina a coluna Saúde Mental e Você, publicada às quintas, dedicada a apresentar esclarecimentos sobre determinadas questões da saúde psíquica e sua relação no convívio entre outro indivíduos.
O bilionário Bill Gates disse que a próxima pandemia será mais mortal do que a Covid-19. Veja comentários de jornalistas sobre isso no Jovem Pan News de 22 de janeiro 2022 em: https://jovempan.com.br/videos/programas/os-pingos-nos-is/bill-gates-afirma-que-proxima-pandemia-vai-ser-mais-mortal-que-a-covid.html
Ana Paula Henkel, comentarista política da Jovem Pan, disse que ela tem falado desde 2020 que tecnocratas, oligarcas, bigtechs, e bigfarmas (indústrias poderosas de medicamentos) sabem o modus operandi que funciona para o benefício de bilionários, que é trazer pânico quase incontrolável na sociedade, vindo o controle social por parte de governantes com projeto de se perpetuarem no poder, em conluio com bigfarmas, bigtechs, censurando os que levantam perguntas pertinentes, sejam médicos, cidadãos comuns, cientistas, jornalistas.
Segundo ela, esta pandemia colocou máscaras no chão, e ficou óbvio que é preciso instalar pânico para haver controle social sem questionamentos. Isto ocorreu no Brasil com alguns governadores, e nos Estados Unidos. Mas nos Estados Unidos, algo começa a acontecer, por exemplo, a Suprema Corte derrubou a ordem vacinal do presidente Biden. A Inglaterra, a Holanda e a Irlanda acabaram com o passaporte vacinal e com as restrições de trabalho. A verdade vai encontrando o seu caminho.
Ana disse que na pandemia médicos sérios falavam sobre ter cautela, estudar o vírus, que usar lockdowns e deixar a economia para depois, não eliminaria o vírus. Uma diretora do CDC (Centro de Controle de Doenças dos EUA) disse que vacinas têm só 4% de eficácia contra a Ômicron. Ana disse que a meta de governantes, bigfarmas e bigtechs é causar pânico, dúvidas e calar quem levanta questões que tiram esta gente da bolha e mostram o jogo de poder prioritário deles.
O jornalista Guilherme Fiuza, neto do jurista Sobral Pinto, nesse noticiário disse que Bill Gates é suspeito sobre a ideia de vir uma pandemia pior, já que previu e palestrou sobre a pandemia atual. Gates dizia que o mundo devia se preparar para uma pandemia com vacinas. Fiuza disse que ao ouvir Gates falar disso anos atrás, pensava que ele era profeta ou tinha informações que não trazia ao público.
Segundo Fiuza, a melhor hipótese da causa da pandemia da Covid-19 é o vazamento de vírus manipulado em laboratório. Isto não era permitido falar. Mas em e-mails de Anthony Fauci, parceiro de Bill Gates e conselheiro médico do presidente dos EUA, em combinação com o dono do Facebook, trocaram mensagens para que se evitasse o vazamento de informações sobre a origem do vírus, e divulgasse que veio de um mercado com animais contaminados. Depois o próprio Dr. Fauci admitiu a possibilidade do vazamento de laboratório.
Fiuza comenta que teria sido honesto se Bill Gates tivesse falado que estavam “brincando” de vírus em laboratório na China e que era perigoso. Fiuza disse que a pesquisa laboratorial com vírus na China era financiada por parceiros do Bill Gates.
Dr. Fauci maneja bilhões de dólares na pandemia, e está em vias de ser processado pelo Senado americano onde foi interrogado pelo senador médico Rand Paul que demonstrou que o dr. Fauci está ligado ao financiamento da pesquisa perigosa com vírus. O financiamento das pesquisas no laboratório na China foi feito por parceiro do Bill Gates visto nos e-mails do dr. Fauci, conversando com Gates.
Ainda no Jovem Pan News, a jornalista Christina Gremel citou a CNBC que em janeiro de 2019 disse que Bill Gates comentou que seu melhor investimento aumentou de 10 bilhões para 200 bilhões em 20 anos feito com vacinas. Christina levantou a pergunta: Por que Bill Gates teria interesse em espalhar alarmes sobre pandemias para deixar todo mundo em pânico? Basta olhar o histórico dele nos investimentos bilionários. O alarme promove a ideia de todos se trancarem e ficar a espera de nova vacina, com patrulhamento de todos, obrigando com tirania todos se vacinarem. Ela termina sua fala dizendo que o mínimo que podemos imaginar ao ver estas coisas é que tudo isso são indícios fortes de interesses comerciais.
Entende por que Jesus disse coisas como: “Agora se aproxima o príncipe desse mundo, e ele nada tem em Mim.” (João 14:30), e “Se o mundo aborrece vocês, saiba que ele primeiro Me aborreceu.” (João 15:18)?
Cesar Vasconcellos de Souza
Saúde Mental e Você
O psiquiatra César Vasconcellos assina a coluna Saúde Mental e Você, publicada às quintas, dedicada a apresentar esclarecimentos sobre determinadas questões da saúde psíquica e sua relação no convívio entre outro indivíduos.
A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.
Deixe o seu comentário