Lucas com 1° aninho hoje!

Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

terça-feira, 24 de março de 2020

Lucas com 1° aninho hoje!

O dia 24 de março passou a ser, especialmente de um ano para cá, uma data significativa e importante na vida do médico Marcelo Ventura Figueira e sua esposa Lindiner de Castro Coelho. Isso, por que Deus em sua infinita sabedoria e generosidade para com aqueles que merecem, proporcionou já numa época da vida deles que possivelmente não esperavam por tamanha felicidade e grandeza de ter um filho. E o Lucas de Castro Ventura Figueira chegou se tornando a razão de viver do casal. Aí, o pimpolho aparece sozinho e junto aos pais corujas.

Desejamos ao casal os sinceros votos de um mundo de felicidades para o Lucas e toda a família. Parabéns.

Sem eleições e com ajudas

Independentemente do que pode acontecer a mais e infelizmente, a respeito das extremas dificuldades que pessoas jurídicas e físicas enfrentarão, fora a expectativa de que as eleições deste ano sejam adiadas, há muitos que comungam da ideia de que o pleito seja transferido de outubro próximo para outubro de 2022 e que o astronômico Fundo Eleitoral Partidário seja revertido para a saúde e se possível ainda, para de se injetar na melhoria da economia do nosso país.

Friburguense sucesso no Youtube

Que Nova Friburgo é a Cidade da Música, possuindo dezenas de valorosos talentos no segmento, e em diferentes tendências da atividade artística, não resta a menor dúvida. Principalmente com as novas mídias proporcionadas pela tecnologia, jovens friburguenses também se destacam no universo da internet.

Mais um exemplo disso é o cantor e compositor OJhon (foto), que faz sucesso com a música ‘Relação Bandida’, lançada no YouTube, em janeiro, e em vários canais de funk, nos quais já ultrapassou a marca de 100 mil visualizações. Além desses, o número mais expressivo é do canal de Tiago Silvestre, somente no qual a composição atingiu 96 mil visualizações em apenas um mês. No Spotify, em 15 dias, a música chegou a mais de 30 mil acessos.

‘Relação Bandida’ é de autoria do próprio OJhon, com produção do DJ 2F da CDD (Cidade de Deus), hoje um dos maiores nomes do país, com várias de suas produções no topo das plataformas musicais de streaming, com quase 60 milhões de visualizações no YouTube e mais de 100 milhões de acessos no Spotify, com sua música de maior sucesso.

Contramão do caos

Por causa da pandemia do coronavírus e sobretudo, em decorrência do caos econômico e social que deverá se acentuar, após o período de quarentena, quem sabe será a hora dos governos mostrarem pulso e capacidade, se caso realmente procede alguma culpabilidade velada da China, seria a hora de se proibir no Brasil a venda de produtos Made In China para que as indústrias consigam se recuperar. Quem sabe!

Chegou a Maria

Desde 16 de fevereiro, o lar do casal Renata Bastos Rodrigues Silva e Ralf Pinho de Souza está ainda mais feliz, graças à chegada da bonequinha Maria Rodrigues de Souza, que chegou para formar a duplinha do amor com o irmãozinho Emanuel.

Em razão desta alegria, estão felizes também os corações dos avós Maria do Carmo, Maria José Rodrigues e Ricardo Silva, assim como os tios Marcelo e Liliane e demais familiares.

Para o casal Renata e Ralf com os filhinhos aí na foto, parabéns e todas as felicidades para sempre que eles bem merecem.

Falou e disse!

Muitas coisas, de todos os sentidos têm sido ditas e escritas por conta do Covid-19, mas quem sabe, esta frase de fato diz muito ou tudo: “O planeta ficou doente porque está com a humanidade baixa”.

  • Foto da galeria

    Lucas com 1° aninho hoje!

  • Foto da galeria

    Friburguense sucesso no Youtube

  • Foto da galeria

    Chegou a Maria

Publicidade
TAGS:
Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.