Aniversário e exposição

Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Aniversário e exposição

Marilda Lima Berbert e Denise Berbert Zangirolami, mãe e filha, embora nem pareça devido a jovialidade e o charme de ambas aqui aparecem por distintas razões.

A Marilda é esposa do gente boa Carlos Arnaldo Bravo Berbert, o Juca, e comemorou no último domingo, 9, seus 80 anos bem vividos, para alegria toda especial de seus familiares e amigos.

Já a talentosa professora e artista plástica, Denise, promoverá no próximo sábado, 15, a partir das 17h, no espaço Vogue Gallery Brasil, que fica na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, no Rio, uma vernissage de seus mais novos e lindíssimos trabalhos.

Parabéns a mãe pela nova idade e a filha por mais esta exposição, que, sem dúvida será mais um sucesso.

Água de cheiro do Guandu

 O conhecido compositor e cantor friburguense Valcir Ferreira, realmente não para de criar e claro, não desperdiça ano a ano os animados embalos do carnaval.

Agora e em parceria com Wilson Bizar, outro admirável talento friburguense, Valcir acaba de compor divertida marchinha carnavalesca intitulada Água de Cheiro, que é uma sátira ao comprometimento da qualidade da água do Rio Gandu que tem feito os moradores do Rio de Janeiro sofrerem com o mau cheiro e o odor do precioso líquido.

Apoio que prossegue

Conforme esta coluna já destacou, a simpática e talentosa Catherine Beltrão dá prosseguimento a campanha do crow fund que objetiva angariar recursos para ajuda-la no lançamento do seu próximo livro “Poesias desnudas. A obra possui ilustrações de quadros da pintora Edith Blin, numa seleção especial da série Nus.

Para quem desejar ajudar se engajando nesta campanha de apoio, é bem simples, basta acessar o link https://www.kickante.com.br/campanhas/poesias-desnudas

Denver é dez

O lutador e professor Denver Amaral, que há mais de duas décadas faz sucesso no jiu-jitsu em Nova Friburgo e região, está empreendendo de algum tempo para cá outras atividades e realizações bem especiais, dignas de aplausos.

 A partir de sua academia DAJJ, no bairro Olaria, Denver tem desenvolvido o projeto social Arte em Movimento, oferecendo assim oportunidades para que muitas crianças, boa parte de famílias carentes, possam se desenvolver nesta modalidade esportiva. Com isso, meninos e meninas de Olaria, além de outros 20 do bairro Tingly e 15 do distrito de Amparo, começam a fazer bonito com as atividades nas manhãs das terças e tardes das quartas e sextas-feiras.

Parque Maria Teresa

No dia 8 do mês que vem, das 8h às 11h em sua sede, a Associação de Moradores do Parque Residencial Parque Maria Teresa estará realizando eleição com vistas a escolha do seu novo presidente e diretoria para o biênio 2020/2021.

 A expectativa, é que surja alguma nova chapa concorrente ou que o simpático Emílio Alonso continue a frente daquela associação por mais uma gestão administrativa.

Cadeiras de rodas

Continua em ritmo muito quente e cada vez mais animado, os preparativos para o desfile deste ano do Bloco da Jurema que promete sacudir a passarela do samba da Avenida Alberto Braune a partir das 20h da terça-feira gorda, próximo dia 25.

 Na imponente e aplaudidíssima comissão de frente, como mostra o registro fotográfico do ano passado, serão apresentadas desta vez 23 cadeiras de rodas, fruto de arrecadação de milhares daqueles lacres das latinhas de bebidas. Vamos que vamos, Jurema!

  • Foto da galeria

    Aniversário e exposição : Marilda Lima Berbert e Denise Berbert Zangirolami

  • Foto da galeria

    Apoio que prossegue: Capa do livro

  • Foto da galeria

    Denver é dez: lutador e professor

  • Foto da galeria

    Cadeiras de rodas

Publicidade
TAGS:
Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.