Aniversário com alegrias em BH

Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

terça-feira, 28 de julho de 2020

Aniversário com alegrias em BH

Hoje, 28, o dia certamente vai transcorrer com muitas alegrias contagiando amigos e familiares e unindo as cidades de Nova Friburgo e a alterosa capital de Minas Gerais, Belo Horizonte.

É que a querida Marly Azevedo que reside aqui em Nova Friburgo com o maridão Fernando, está comemorando seu aniversário em BH, em companhia de seus parentes, entre as quais, a filha Mariana que aparece na foto com os pais. Parabéns e felicidades para a Marly e família.

Dia de parabéns

No último sábado, 25, minha querida irmã Márcia Eliete Dias Ivan completou mais um aniversário, comemorando a data com o Carlinhos, seu filho André, nora Thaís, neta Mirella e distante dos olhos, mas sempre junto do coração, a filha Lília, genro Paul e netos Bella e Noah que se encontram na Austrália.

Nesta ocasião, quem também se dá bem é a linda neta da aniversariante, a princesinha Mirella, que pode encher de carinhos duplamente as vovós Márcia e Eliana Pistila  de Abreu, que reside em Rio das Ostras, que também aniversariou no sábado, 25. A comemoração se estendeu ao domingo, 26, já que neste dia é celebrado o Dia das Avós.

Nova idade no sábado

No próximo sábado, 1° de agosto, o dia será de alegrias a mais e especiais no lar do simpático casal Camila e Robson. Isso, porque a filhinha do casal, Yasmin Ferran Fernandes, esta linda princesinha da foto, estará completando seu 4° aninho para felicidade também de todos os demais familiares.

Parabéns à fofíssima Yasmin e seus familiares.

Reencontros nos clubes

Finalmente os sócios dos clubes de nossa cidade, que estavam com saudades das atividades e de seus amigos, têm hoje, 28, uma data importante como dia de reencontros.

Em cumprimento ao decreto municipal 645 do último dia 23, os clubes de nossa cidade retomam com suas atividades, especialmente a caminhadas, restaurantes, bares e lanchonetes para seus quadros sociais, vedada é claro, as aglomerações, assim como necessário é o cumprimento ao regramento sanitário e prevenções básicas que estão cientes.

Na SEF, por exemplo, a querida Jacque Nogueira arrendatária do bar daquele clube, já está preparada com sua equipe para receber os sócios.

Bazar

Semana passada esta coluna informou sobre o Bazar do Casarão da Casa Madre Roselli que ainda estava aguardando aval da prefeitura para poder abrir ao público, naturalmente com uso de máscaras, álcool e distanciamento físico de dois metros.

Assim e seguindo as regras de flexibilização da prefeitura, aquele imperdível bazar, com um gostinho especial também de poder ajudar substancialmente aquela maravilhosa instituição beneficente, está funcionando a plena carga, de segunda a sexta-feira das 12 às 16h.

O bazar está maravilhoso e merece ser visitado para ótimas aquisições. Quem não desejar ou precisar comprar nada, pode também ajudar de forma muito importante, fazendo doações que podem ser de pares de meias até móveis ou de uma colher até bijuterias e tudo mais.

Toda a arrecadação deste bazar, é para manter aquela casa que assiste diversas meninas carentes de 6 a 12 anos e suas famílias também. Por isso, todos estão convidados a comparecer ao Casarão da Casa Madre Roselli que fica na Rua General Osório, 226, no centro de Nova Friburgo.

Dia especial

Não é a primeira vez que esta coluna afirma, que existem datas comemorativas para tudo. Assim como no último domingo, 26, foi o Dia dos Avós; hoje, 28, é o Dia do Agricultor; na próxima sexta-feira, 31, comemora-se uma data senão tão estranha, no mínimo inusitada.

É o Dia do Orgasmo.

  • Foto da galeria

    Níver com alegrias em BH: Marly Azevedo com esposo Fernando e filha Mariana

  • Foto da galeria

    Nova idade no sábado: Yasmin

Publicidade
TAGS:
Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.