Um novo tempo na Unimed Serrana RJ

Ainda mais vibrante, com mais recursos e determinação
sexta-feira, 01 de outubro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A diretoria da Unimed Serrana RJ: Armando Lemos, Beatriz Alvarez, Antônio Chicre e José Manes(Foto: Paola Coimbra)
A diretoria da Unimed Serrana RJ: Armando Lemos, Beatriz Alvarez, Antônio Chicre e José Manes(Foto: Paola Coimbra)

A Unimed Nova Friburgo mudou de nome nesta sexta-feira, 01 de outubro de 2021, e passou a se chamar Unimed Serrana RJ. Segundo anúncio publicitário da empresa, “esta é uma nova fase que coroa o crescimento, do qual você faz parte”. 

A Unimed Serrana RJ está presente em 16 municípios, conta com mais de 300 médicos cooperados, mais de 160 prestadores entre clínicas, laboratórios e hospitais, atendendo mais de 60 mil vidas, com mais estrutura, com a maior rede própria e parceria da região. 

“Esse novo nome dá a cooperativa mais penetração nestes territórios e a todos nós um senso ainda maior do desafio que temos na comunicação e no cuidado com a marca”, anunciou a diretoria da empresa. 

A cooperativa investiu mais de R$ 20 milhões nos últimos cinco anos e pretende ampliar seu hospital e modernizar seus centros médicos em Nova Friburgo, Teresópolis e Cachoeiras de Macacu.

Os endereços e contatos da cooperativa permanecem os mesmos, exceto suas redes sociais que agora são unimedserranarj no Facebook e Instagram; o site agora é www.unimedserranarj.coop.br.

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Ao todo, cerca de 18 imunizantes estarão disponíveis para todas as idades, mas especialmente para as crianças e adolescentes

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: saúde