Troca de tiros assusta moradores de Santa Bernadete

Suspeitos escaparam, mas PM apreendeu rádios transmissores, arma e um celular
terça-feira, 20 de julho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido (Foto: 11 BPM)
O material apreendido (Foto: 11 BPM)

Na última segunda-feira, 19, três suspeitos de integrarem o tráfico de drogas no loteamento Santa Bernadete, no bairro São Geraldo, conseguiram fugir, após uma troca de tiros com policiais do 11ºBPM. Segundo o comando do batalhão, uma equipe do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) foi mobilizada para o local para averiguar uma denúncia anônima que informou a comercialização de drogas na Rua das Pedrinhas. Chegando ao local indicado, os PMs foram recebidos a bala. Houve confronto.  

Após o tiroteio, foi apreendida uma mochila que os suspeitos descartaram durante a fuga. Nela estavam quatro rádios transmissores, um carregador de pistola calibre 9 milímetros e um celular. Houve buscas pelas imediações, mas ninguém foi preso. A ocorrência foi apresentada na 151ªDP onde todo material ficou apreendido.

Presos quatro suspeitos de tráfico no último fim de semana

O 11ºBPM apertou o cerco no combate ao tráfico de drogas no último fim de semana em Nova Friburgo. Na última sexta-feira, 16, agentes do serviço reservado (P2), do 11ºBPM, alertados por denúncia de tráfico de drogas na Avenida Maestro Joaquim Naegele, no condomínio Terra Nova, distrito de Conselheiro Paulino, prenderam um jovem de 18 anos que estava com 60 papelotes de cocaína. A ocorrência foi apresentada na 151ªDP onde o acusado foi autuado permanecendo preso e todo material apreendido.

Já na tarde de sábado, 18, policiais do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo), também do 11ºBPM, promoveram uma operação na Rua Aureliano Barbosa Faria, no Alto do Floresta, em Conselheiro Paulino, que resultou na prisão por tráfico de drogas, de três rapazes de 18, 21 e 22 anos. Na investida, foram apreendidos 259 embalagens de cocaína e maconha já etiquetadas para revenda e R$ 257 em espécie. A ocorrência foi apresentada na 151ªDP onde os acusados foram autuados permanecendo presos e todo material apreendido.

 

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico