Um crime bárbaro chocou a população do pacato município de Bom Jardim, vizinho a Nova Friburgo, na noite desta sexta-feira, 18. Segundo informações passadas pela seção de comunicação do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), um jovem de 21 anos se suicidiou com um tiro de revólver calibre 38mm, após assassinar outras duas jovens, uma de 21 e outra de apenas 18 anos. Uma delas morreu no local e a outra chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.
O crime, que deve ser enquadrado como feminicídio, ocorreu por volta das 20h em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, na Praça Coronel Monnerat, bem no Centro da cidade, local bastante movimentado, sobretudo na noite de sexta-feira.
Ainda de acordo com informações passadas pela seção de comunicação da PM, “informações colhidas no local relatam que o acusado, em momento diferentes, já teria se relacionado com ambas as vítimas, porém, não aceitava o término do relacionamento quando descobriu que elas estavam mantendo relações”.
Os policiais militares atentaram para a ocorrência enquanto estavam em outra diligência, esta no Hospital Municipal de Bom Jardim, local próximo ao crime. Ao ouvirem os disparos, se dirigiram ao local. A ocorrência foi apresentada na 158ª DP de Bom Jardim, onde o caso foi registrado e a arma utilizada no crime ficou apreendida.
Deixe o seu comentário