Tragédia em Bom Jardim: homem mata duas mulheres e se suicida em seguida

Crime ocorreu por voltas das 20h desta sexta. Autor dos disparos seria ex-namorado de uma das vítimas, que estava com amiga
sábado, 19 de dezembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A movimentação na rua após o crime (Foto de leitor)
A movimentação na rua após o crime (Foto de leitor)

Um crime bárbaro chocou a população do pacato município de Bom Jardim, vizinho a Nova Friburgo, na noite desta sexta-feira, 18. Segundo informações passadas pela seção de comunicação do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), um jovem de 21 anos se suicidiou com um tiro de revólver calibre 38mm, após assassinar outras duas jovens, uma de 21 e outra de apenas 18 anos. Uma delas morreu no local e a outra chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.

O crime, que deve ser enquadrado como feminicídio, ocorreu por volta das 20h em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, na Praça Coronel Monnerat, bem no Centro da cidade, local bastante movimentado, sobretudo na noite de sexta-feira. 

Ainda de acordo com informações passadas pela seção de comunicação da PM, “informações colhidas no local relatam que o acusado, em momento diferentes, já teria se relacionado com ambas as vítimas, porém, não aceitava o término do relacionamento quando descobriu que elas estavam mantendo relações”. 

Os policiais militares atentaram para a ocorrência enquanto estavam em outra diligência, esta no Hospital Municipal de Bom Jardim, local próximo ao crime. Ao ouvirem os disparos, se dirigiram ao local. A ocorrência foi apresentada na 158ª DP de Bom Jardim, onde o caso foi registrado e a arma utilizada no crime ficou apreendida.

 

LEIA MAIS

Investigação sobre a conduta de dois PMs na ação depende ainda de diligências complementares e novo inquérito

Ele responderá por latrocínio tentado, porte ilegal de arma de fogo e artefato explosivo, associação criminosa e constrangimento ilegal

Homicídio doloso registrou o menor valor para o mês desde 1991

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime