Tráfico de drogas: quatro presos e um menor apreendido durante o fim de semana

Policiais encontraram cocaína, maconha e material para endolação com os suspeitos
segunda-feira, 27 de abril de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Apreensão no Tingly
Apreensão no Tingly

Durante uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada pelo 11ºBPM na tarde do último domingo, 26, dois jovens, de 20 e 27 anos foram presos por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na estrada de acesso ao bairro Tingly. Alertados por denúncia anônima de que a dupla estaria com uma carga de entorpecentes escondida em uma casa, os PMs foram até o imóvel e apreenderam 46 papelotes de cocaína e 45 trouxinhas de maconha. O fato foi apresentado na 151ªDP, onde todo material ficou apreendido e os acusados foram autuados, permanecendo presos.

Já no distrito de Conselheiro Paulino, policiais do 11ºBPM prenderam um homem de 35 anos e uma mulher, 27 anos. Ambos foram abordados na Avenida Nossa Senhora do Amparo. Os PMs haviam sido alertados sobre a venda de drogas um uma casa daquela via. Ao chegarem no imóvel, os policiais chamaram pelo homem que pensando tratar-se de viciados que queriam comprar entorpecentes atendeu ao chamado que resultou no flagrante. Na operação foram recolhidas 390 gramas de maconha, uma balança de precisão e materiais para endolação da droga. A mulher, que é cunhada do acusado, estava na casa e também foi conduzida à delegacia.

Em outra investida do 11ºBPM, desta vez no bairro Olaria, um garoto de 16 anos foi apreendido na Rua Presidente Vargas, a principal do centro comercial do bairro. Assim que percebeu a aproximação dos PMs, o adolescente tentou fugir, descartando alguns tabletes de maconha pelo caminho, mas acabou sendo capturado. Os policiais, em companhia da mãe do menor, foram até a casa dele e apreenderam mais 27 pequenos tabletes de maconha e materiais para endolação. 

  • Apreensão em Conselheiro Paulino

    Apreensão em Conselheiro Paulino

  • Drogas apreendidas com menor em Olaria

    Drogas apreendidas com menor em Olaria

LEIA MAIS

Com ele, a PM apreendeu uma pistola e dois revólveres, além de farta quantidade de drogas

Policiais foram recebidos a tiros, mas os agentes conseguiram prender outro elemento, além de apreenderem drogas, arma e munição

Criminosos fugiram e ninguém foi preso, mas PM apreendeu drogas

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra