Traficantes escondiam drogas em mata de Cordeiro

Foram apreendidas 1.430 trouxinhas de maconha. No Cordoeira, menor estava com 99 papelotes de cocaína
quinta-feira, 08 de julho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Os papelotes apreendidos no Cordoeira (Foto: 11 BPM)
Os papelotes apreendidos no Cordoeira (Foto: 11 BPM)

Na tarde de quarta-feira, 7, policiais do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo - 3ª Companhia), do 11ºBPM, avisados por uma denúncia anônima dando conta que traficantes estariam camuflando drogas em meio a uma mata com acesso pela Rua Romualdo Pereira Lopes, no bairro Manancial, em Cordeiro, encontraram enterradas 1.430 trouxinhas de maconha e diversos materiais para endolação. A ocorrência foi apresentada na 154ªDP (Cordeiro), onde todo material ficou apreendido.

Ainda na quarta-feira, agentes da P2, do batalhão, em mais uma operação de combate ao tráfico, apreenderam um adolescente de 17 anos na Rua Fernando Ennes, no bairro Cordoeira. O garoto estava com 99 papelotes de cocaína.

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico