Traficantes escondiam drogas em mata de Cordeiro

Foram apreendidas 1.430 trouxinhas de maconha. No Cordoeira, menor estava com 99 papelotes de cocaína
quinta-feira, 08 de julho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Os papelotes apreendidos no Cordoeira (Foto: 11 BPM)
Os papelotes apreendidos no Cordoeira (Foto: 11 BPM)

Na tarde de quarta-feira, 7, policiais do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo - 3ª Companhia), do 11ºBPM, avisados por uma denúncia anônima dando conta que traficantes estariam camuflando drogas em meio a uma mata com acesso pela Rua Romualdo Pereira Lopes, no bairro Manancial, em Cordeiro, encontraram enterradas 1.430 trouxinhas de maconha e diversos materiais para endolação. A ocorrência foi apresentada na 154ªDP (Cordeiro), onde todo material ficou apreendido.

Ainda na quarta-feira, agentes da P2, do batalhão, em mais uma operação de combate ao tráfico, apreenderam um adolescente de 17 anos na Rua Fernando Ennes, no bairro Cordoeira. O garoto estava com 99 papelotes de cocaína.

 

LEIA MAIS

Tiroteio na noite de sábado deixou um morto e 2 baleados; mais de 400 papelotes de cocaína e pistola com mira a laser foram apreendidos

Quase 7kg de cocaína são apreendidos só nesta operação

Denúncias levaram policiais do 11º BPM ao Terra Nova e a Olaria

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico