Trabalhador de 42 anos morre após sofrer descarga elétrica em Conquista

Segundo Bombeiros, no momento em que sofreu descarga elétrica, vítima caiu de altura de 3 metros da escada
sábado, 14 de março de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O local do acidente (Foto de leitor)
O local do acidente (Foto de leitor)

Um homem morreu na tare de sexta-feira, 13, após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava na instalação de uma placa de publicidade, no centro de distribuição de uma empresa às margens da RJ-130 (Terê-Fri), na altura do Km 22, em Conquista, no distrito de Campo do Coelho, bem próximo ao Ceasa.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros do destacamento de Bonsucesso, em Teresópolis, que fica a poucos quilômetros do local do incidente. No entanto, quando os bombeiros chegaram a vítima já estava sem vida. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, no momento em que sofreu a descarga elétrica, o homem, de 42 anos e que não teve a identidade divulgada, caiu de cerca de três metros de altura da escada na qual estava trabalhando.

 

LEIA MAIS

Acidente aconteceu na Avenida Rui Barbosa, esquina com a Rua Padre Yabar, no Centro

Segundo testemunhas, vítima foi atingida pela roda de trás do coletivo ao tentar atravessar fora da faixa; motorista ficou em estado de choque

Colisões e atropelamento ocorreram no Centro, no Cônego, em Furnas e em Conselheiro Paulino

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: acidente