Trabalhador de 42 anos morre após sofrer descarga elétrica em Conquista

Segundo Bombeiros, no momento em que sofreu descarga elétrica, vítima caiu de altura de 3 metros da escada
sábado, 14 de março de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O local do acidente (Foto de leitor)
O local do acidente (Foto de leitor)

Um homem morreu na tare de sexta-feira, 13, após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava na instalação de uma placa de publicidade, no centro de distribuição de uma empresa às margens da RJ-130 (Terê-Fri), na altura do Km 22, em Conquista, no distrito de Campo do Coelho, bem próximo ao Ceasa.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros do destacamento de Bonsucesso, em Teresópolis, que fica a poucos quilômetros do local do incidente. No entanto, quando os bombeiros chegaram a vítima já estava sem vida. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, no momento em que sofreu a descarga elétrica, o homem, de 42 anos e que não teve a identidade divulgada, caiu de cerca de três metros de altura da escada na qual estava trabalhando.

 

LEIA MAIS

Segundo nota, causa foi traumatismo pelo acidente, mas vítima também estava com pneumonia e por isso era "risco biológico"

Segundo o Hospital Raul Sertã, tomografia teria indicado “imagem de vidro fosco”, o que costuma acontecer também em pacientes vítimas do coronavírus

Vítimas foram socorridas e conduzidas para atendimento no Raul Sertã

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: acidente