Torneio de luta interrompido, tentativa de homicídio e apreensões de drogas

Veja os casos de polícia registrados nos últimos dias em Friburgo e arredores
terça-feira, 12 de janeiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido no Rui Sanglard (Foto: 11 BPM)
O material apreendido no Rui Sanglard (Foto: 11 BPM)

Drogas apreendidas no Prado e Rui Sanglard

Na tarde da última sexta-feira, 8, policiais do serviço reservado (P2) do 11ºBPM apreenderam dois adolescentes de 17 anos que estavam com 192 papelotes de cocaína. Eles foram flagrados na Avenida Brasil, no Prado, distrito de Conselheiro Paulino. Durante a abordagem os PMs reconheceram os garotos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Chácara do Paraíso. O flagrante foi apresentado na 151°DP onde os adolescentes foram autuados permanecendo apreendidos juntamente com todo o material.

Já na madrugada de segunda-feira, 11, ao verificarem uma denúncia dando conta que um local na Rua Mario Aloe, no bairro Rui Sanglard, era usado para esconder drogas que abasteceriam pontos de venda na localidade, policiais do 11ºBPM apreenderam sete tabletes de maconha. A ocorrência foi apresentada na 151°DP onde todo entorpecente ficou apreendido.

Ferido a bala, homem morre em Trajano de Moraes 

Ainda na tarde de sexta-feira, 8, agentes do 11º BPM foram acionados para apurar denúncia de disparos de arma de fogo na Rua Francisco Salvador Neves no Bairro Represa, no Morro do Galo em Trajano de Moraes. No local foi identificado um homem de 30 anos, que morreu a caminho do Hospital Municipal Francisco Limongi. No local, moradores informaram à polícia terem visto a vítima descendo uma escadaria da localidade em busca de socorro, não sabendo informar quem fez os disparos. 

À noite, policiais do 11ºBPM localizaram na Rua Antônio Carlos Poubel, no bairro Represa, um suspeito de ter atirado no homem. Em um imóvel, os policiais apreenderam 720 papelotes de cocaína, dois tabletes de maconha, uma balança e um celular, com um homem de 32 anos, preso em flagrante por tráfico. Ele confessou aos policiais ter participado do crime. Disse ainda que a arma utilizada no homicídio estaria com comparsas, mas não informou onde eles estariam.

Torneio de luta interrompido 

Na tarde do último sábado, 9, após receberem denúncia sobre a realização de um torneio de luta na estrada de acesso à Fazenda da Laje, no distrito de Conselheiro Paulino, policiais do 11ºBPM foram até o local e conduziram para à 151ª DP para esclarecimentos, três homens de 46, 44 e 37 anos. Eles disseram ter combinado através de mídias sociais uma brincadeira para promover os seus canais no YouTube. Disseram ainda que não esperavam tamanha repercussão. Os envolvidos foram ouvidos e liberados.

Tentativa de homicídio na Chácara do Paraíso

Na manhã do último domingo, 10, ao investigarem uma tentativa de homicídio na Rua Arco-Íris, no Alto da Chácara do Paraíso, policiais do 11ºBPM foram até o local e na ação, prenderam um homem de 54 anos que estava com um revólver calibre 38. Ele confessou ter atirado no vizinho, de 52 anos.

A prisão ocorreu após os agentes tomarem conhecimento de que um homem com ferimentos à bala deu entrada no Hospital Raul Sertã. Ao ser abordado, o acusado assumiu a autoria do disparo, indicando o local onde teria escondido a arma do crime. 

 

LEIA MAIS

Ele é acusado de distribuir balas e doces na vizinhança e levou vítima para sua casa

Vítima não tinha antecedentes criminais. "Já temos uma linha de investigação, mas ainda é prematuro falar", diz delegado

O que teria comovido criminosos foi cadeirinha especial de criança. Tanque não estava cheio, como disseram

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico | crime