Supermercado Serra Azul inaugura sua quarta loja neste sábado

Para comemorar a abertura da filial em Mury, haverá uma mega oferta, com mais de 500 itens em promoção em toda a rede
sexta-feira, 02 de outubro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O Serra Azul de Mury (Foto de divulgação)
O Serra Azul de Mury (Foto de divulgação)

A rede de supermercados Serra Azul inaugurar a sua quarta loja em Nova Friburgo neste sábado, 3, na RJ-116, no distrito de Mury. O empreendimento vai gerar 200 novos empregos no município, totalizando mais de 750 colaboradores nas quatro lojas. De acordo com a direção da rede, a nova filial, de Mury, será uma “loja conceito”, com espaços gourmet e comercial com lojas de diferentes segmentos, além de um espaço próprio para happy hour

Para maior comodidade dos clientes, o novo Serra Azul conta com um estacionamento amplo, com 133 vagas. Para comemorar a abertura da loja conceito, a rede anuncia uma mega promoção, com mais de 500 itens de alimentação em promoção nas suas quatro lojas (Mury, Olaria, São Geraldo e Conselheiro Paulino).

Os planos de expansão da rede não param por aí. Para 2021, o Serra Azul planeja a abertura de mais duas novas lojas, uma delas em outro município.  

 

LEIA MAIS

Empresa friburguense venceu o prêmio Top Of Mind da Revista Revenda Construção na categoria Fechaduras

Público pode, inclusive, fazer compras de itens no varejo, com entrada franca

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: negócios