Subsecretaria de Governo com novo titular: Marcelo Schuenk

Ele ocupava o cargo de secretário-geral da Câmara de Vereadores
sábado, 04 de dezembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Schuenk (a direita) foi recepcionado na função pelo secretário de Governo Marcinho Alves (Foto: Secom/PMNF)
Schuenk (a direita) foi recepcionado na função pelo secretário de Governo Marcinho Alves (Foto: Secom/PMNF)

O advogado Marcelo Schuenk é o novo subsecretário de Governo da Prefeitura de Nova Friburgo. Ele, que ocupava o cargo de secretário-geral da Câmara de Vereadores de Nova Friburgo, assumiu a função nesta semana. Schuenk aceitou o convite, feito recentemente pelo atual secretário-geral de Governo, Marcinho Alves, e substitui Gabriel Wenderroschy, que assumiu no último mês a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Logística.

Marcelo Schuenk é pós-graduado em Direito Administrativo e Direito Constitucional. Atuou como superintendente do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) em Nova Friburgo, na Controladoria-Geral da Prefeitura de Nova Friburgo e na Secretaria Municipal de Assistência Social, entre outros.

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: