Subprefeitura de Conselheiro Paulino tem nova titular

Patrícia Felippe de Souza, que desde o início de junho ocupava a função de forma interina, é efetivada no cargo
quarta-feira, 11 de agosto de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A suprefeita Patrícia de Souza é moradora do distrito e foi efetivada no cargo pelo prefeito Johnny Maycon em cerimônia no gabinete (Foto: PMNF)
A suprefeita Patrícia de Souza é moradora do distrito e foi efetivada no cargo pelo prefeito Johnny Maycon em cerimônia no gabinete (Foto: PMNF)

O prefeito de Nova Friburgo, Johnny Maycon (Republicanos), efetivou a servidora municipal, Patrícia Felippe de Souza, no cargo de subprefeita do distrito de Conselheiro Paulino. Desde o início de junho, Patrícia ocupava a função de forma interina e a efetivação é resultado do bom desempenho na atenção à comunidade do distrito e adjacências. Moradora de Conselheiro Paulino há 13 anos, e atualmente morando no bairro Santo André, Patrícia conhece bem as necessidades da grande região que a Subprefeitura abrange e tem atuado de forma a levar os serviços públicos a todas as localidades. 

Neste objetivo, ela organizou os trabalhos em dois sistemas de mutirão: essas ações contam com reforço de servidores de outras secretarias e subprefeituras para cobrir grandes áreas, como um recente mutirão realizado no Jardim Ouro Preto e no Loteamento do Barão; já os pequenos mutirões são promovidos regularmente com a equipe da própria Subprefeitura de Conselheiro Paulino, realizando atividades de rotina nos bairros.

De acordo com a subprefeita, os mutirões são capazes de realizar desde capina, limpeza de bueiros, retirada de entulho, reparo de paralelepípedos e de manilhas, pintura de praças e pontes e até recuperação de hortas comunitárias. “Tem sido um grande desafio conduzir a Subprefeitura de Conselheiro Paulino mas, dentro das possibilidades, estamos mudando a realidade do distrito, reformando praças públicas e promovendo tantos outros trabalhos. Têm sido muito gratificante o que estamos fazendo pois colocamos muito amor e carinho em todas as ações. Graças a isso, a população e o comércio estão apoiando a nossa administração”, ressaltou Patrícia.

LEIA MAIS

Órgão aguarda esclarecimentos da PGM sobre notícia de fato instaurada para investigar irregularidades em contrato entre prefeitura e empresa

Município diz que passou o dia abordando pessoas em situação de rua. Muitos foram vistos dormindo em lugares como o coreto do Paissandu

Máquinas ocuparão largo entre as duas praças hoje utilizado por ponto de táxis, que será transferido para rua lateral entre Willisau e Ienf

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Governo