Subprefeitura de Conselheiro Paulino tem nova titular

Patrícia Felippe de Souza, que desde o início de junho ocupava a função de forma interina, é efetivada no cargo
quarta-feira, 11 de agosto de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A suprefeita Patrícia de Souza é moradora do distrito e foi efetivada no cargo pelo prefeito Johnny Maycon em cerimônia no gabinete (Foto: PMNF)
A suprefeita Patrícia de Souza é moradora do distrito e foi efetivada no cargo pelo prefeito Johnny Maycon em cerimônia no gabinete (Foto: PMNF)

O prefeito de Nova Friburgo, Johnny Maycon (Republicanos), efetivou a servidora municipal, Patrícia Felippe de Souza, no cargo de subprefeita do distrito de Conselheiro Paulino. Desde o início de junho, Patrícia ocupava a função de forma interina e a efetivação é resultado do bom desempenho na atenção à comunidade do distrito e adjacências. Moradora de Conselheiro Paulino há 13 anos, e atualmente morando no bairro Santo André, Patrícia conhece bem as necessidades da grande região que a Subprefeitura abrange e tem atuado de forma a levar os serviços públicos a todas as localidades. 

Neste objetivo, ela organizou os trabalhos em dois sistemas de mutirão: essas ações contam com reforço de servidores de outras secretarias e subprefeituras para cobrir grandes áreas, como um recente mutirão realizado no Jardim Ouro Preto e no Loteamento do Barão; já os pequenos mutirões são promovidos regularmente com a equipe da própria Subprefeitura de Conselheiro Paulino, realizando atividades de rotina nos bairros.

De acordo com a subprefeita, os mutirões são capazes de realizar desde capina, limpeza de bueiros, retirada de entulho, reparo de paralelepípedos e de manilhas, pintura de praças e pontes e até recuperação de hortas comunitárias. “Tem sido um grande desafio conduzir a Subprefeitura de Conselheiro Paulino mas, dentro das possibilidades, estamos mudando a realidade do distrito, reformando praças públicas e promovendo tantos outros trabalhos. Têm sido muito gratificante o que estamos fazendo pois colocamos muito amor e carinho em todas as ações. Graças a isso, a população e o comércio estão apoiando a nossa administração”, ressaltou Patrícia.

LEIA MAIS

Índice da Firjan indica que metade dos municípios da região, liderados por Bom Jardim, está em boa situação

Comitiva friburguense se reúne com ministros da Saúde e de Ciência e Tecnologia, com secretários de Cultura e de Defesa Civil, além do senador Romário

Lei Orçamentária de 2022 enviada à Câmara pela prefeitura não prevê aumento salarial para o funcionalismo

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Governo