Sindicato de motoristas de ônibus teme atraso no pagamento dos salários

Categoria publicou um comunicado. Veja na íntegra
terça-feira, 02 de março de 2021
por Jornal A Voz da Serra
ônibus da Faol (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)
ônibus da Faol (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)

Preocupados com a incerteza do recebimento do salário relativo ao mês de fevereiro, o Sindicatos dos Condutores de Veículos Rodoviários de Nova Friburgo emitiu um comunicado à categoria, publicado na edição de A VOZ DA SERRA do fim de semana. Confira a nota do Sindicato:

"Companheiros, mais uma vez, viemos nos expressar em relação a situação da empresa, FAOL, porque o fim de mais um mês está se aproximando e nada de novo aconteceu até o momento em relação ao contrato dos serviços de transporte em nossa cidade.

Daí, a nossa preocupação em relação ao salário dos funcionários. Será que vamos receber o pagamento integral no quinto dia útil de março? Ou teremos que nos humilharmos mais uma vez diante dos nossos credores?

Nosso apelo aos responsáveis, como ao sr. prefeito Johnny Maycon, Ministérios Público Estadual, Federal e Ministério Público do Trabalho, para que cada um faça o seu trabalho, e nos ajudem a encontrar uma solução para esta situação que, tanto tem nos incomodado nos últimos meses.

Até quando teremos que conviver com essa insegurança?"

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: