Simpósio de sustentabilidade terá edição virtual este ano

Silabas começa nesta quinta e vai até dia 30, com a organização do Instituto Pindorama
quinta-feira, 24 de setembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Simpósio de sustentabilidade terá edição virtual este ano

Devido à pandemia, o Simpósio Latino-americano de Bioarquitetura e Sustentabilidade (Silabas) deste ano será 100% on-line e com transmissão ao vivo das apresentações e palestras nas redes sociais. Além disso, o simpósio terá inscrições gratuitas. O Silabas começa nesta quinta-feira, 24, e vai até o próximo dia 30 com a organização do Instituto Pindorama. 

O evento contará com um ciclo de palestras que conta com grandes nomes do cenário nacional e internacional e, nesta edição, vai abordar temas como bioarquitetura, ecovilas, energia, design social, saneamento ecológico e biogás, sustentabilidade, entre outros. As inscrições ainda podem ser feitas em (https://instituto.pindorama.org.br/silabas2020). 

 

LEIA MAIS

Réus foram condenados a restituir valores e município, a tomar medidas administrativas para recompor meio ambiente

Ciep Prof. Luiz Carlos Veronese reaproveitou mais de 90% de seus resíduos

Estreia foi com o ambientalista Jorge Natureza, que falou sobre impactos da erosão

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra