Serginho de volta à prefeitura

Vice-prefeito retorna ao cargo, depois de sete meses no Governo do Estado. Outro friburguense, Nami Nassif, assume a fiscalização das obras estaduais na região
quarta-feira, 01 de março de 2023
por Christiane Coelho (Especial para A VOZ DA SERRA)
Vice-prefeito Serginho (Foto: Chris Coelho)
Vice-prefeito Serginho (Foto: Chris Coelho)

O vice-prefeito, Serginho, retornou à Prefeitura de Nova Friburgo, depois de ter exercido durante quase sete meses o cargo de superintendente da Subsecretaria de Projetos Especiais do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Ele deixou a função em 16 de janeiro e reassumiu, como vice-prefeito de Nova Friburgo em 15 de fevereiro, de acordo com a prefeitura. Serginho informou “que ficou aguardando as pessoas serem acomodadas na nova Secretaria estadual de Infrastrutura e Cidades, mas não foi alocado.”

De acordo ainda com o vice-prefeito, em consonância com o o prefeito Johnny Maycon foi definida sua volta ao cargo de vice-prefeito, pois ano que vem haverá eleições municipais e muitas obras estão sendo feitas pelo município também.

“Agora, mesmo se for criado novamente o cargo de superintendente de Projetos Especiais, não volto mais. Vale ressaltar que sou muito grato pela oportunidade que o governador Cláudio Castro me concedeu de, pela primeira vez, uma pessoa do Executivo municipal atuar na esfera estadual. Muitas obras foram entregues, enquanto estive da superintendência, entre elas as contenções de encostas no Jardim Califórnia, asfaltamentos das ruas contempladas pelo Programa Asfalto Presente, além das obras de drenagem de águas pluviais do Centro e do Hospital do Câncer estarem bastante adiantadas. Fui substituído pelo Nami Nassif, a quem desejo muita sorte. Ele assumiu como coordenador e não como superintendente. Mas quem ganha, com alguém do município no Governo do Estado, é a cidade”, disse Serginho.

O ex-vereador Nami Nassif é o novo coordenador regional da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Cidades e responsável por acompanhar as demandas e obras executadas pelo Governo do Estado na Região Serrana.

Foto da galeria
Nami Nassif (Foto: Arquivo AVS)
Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: