O vice-prefeito, Serginho, retornou à Prefeitura de Nova Friburgo, depois de ter exercido durante quase sete meses o cargo de superintendente da Subsecretaria de Projetos Especiais do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Ele deixou a função em 16 de janeiro e reassumiu, como vice-prefeito de Nova Friburgo em 15 de fevereiro, de acordo com a prefeitura. Serginho informou “que ficou aguardando as pessoas serem acomodadas na nova Secretaria estadual de Infrastrutura e Cidades, mas não foi alocado.”
De acordo ainda com o vice-prefeito, em consonância com o o prefeito Johnny Maycon foi definida sua volta ao cargo de vice-prefeito, pois ano que vem haverá eleições municipais e muitas obras estão sendo feitas pelo município também.
“Agora, mesmo se for criado novamente o cargo de superintendente de Projetos Especiais, não volto mais. Vale ressaltar que sou muito grato pela oportunidade que o governador Cláudio Castro me concedeu de, pela primeira vez, uma pessoa do Executivo municipal atuar na esfera estadual. Muitas obras foram entregues, enquanto estive da superintendência, entre elas as contenções de encostas no Jardim Califórnia, asfaltamentos das ruas contempladas pelo Programa Asfalto Presente, além das obras de drenagem de águas pluviais do Centro e do Hospital do Câncer estarem bastante adiantadas. Fui substituído pelo Nami Nassif, a quem desejo muita sorte. Ele assumiu como coordenador e não como superintendente. Mas quem ganha, com alguém do município no Governo do Estado, é a cidade”, disse Serginho.
O ex-vereador Nami Nassif é o novo coordenador regional da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Cidades e responsável por acompanhar as demandas e obras executadas pelo Governo do Estado na Região Serrana.
Deixe o seu comentário